Christina Aguilera ou Gwen Stefani?

Padrão

É impressão minha ou a Christina esta ficando cada vez mais clone da Gwen?! Alguém consegue identificar quem é quem nesse passeio com seus filhos?rs

»

    • É verdade né, não tem aquela identidade própria que faz a pessoa ficar atraente, eu pelo menos não sinto o carisma dela…deve ser por isso que ela tanto muda, mas acaba não adiantando né..cópia é isso..apena uma cópia!! bjsss

      • Pena né, porque ela canta tão bem! A voz em si é muito melhor que Britoca ou Gaga. Pena que seja tão… Tão sei lá.
        Quando ela tava na fase pirigetchy Dirrrrty eu achava o máximo ha ha ha!!! (Sad, but TRUE).

      • É verdade, acho que ela ainda não deve ter se encontrado né rs, eu tb adora a fase “suja” dela rsrsrs bjsss e que bom ver vc por aqui!!!bjsss

  1. No mundo da música é assim , um se inspira no outro e eu não vejo nenhuma semelhança só porque as duas são loiras e usam batom vermelho ?

Deixe um comentário

