Look do dia: Um dia de domingooo..

Padrão

Tô numa preguicinha tão boa aqui rs…finde de preguiça total!! E para um almocinho rápido fui de vestido + sandália mais pesada! Geralmento gosto de colocar com um cinto fino ou até um pouco mais grosso e uma sandália ou peep toe, ou sapato mais leve também. Mas tava na preguiça de cinto, acessórios…e fui no básico mesmo. Bom resto de domingo minha gente!!!

Vestido Farm + Sandália Studio TMLS.

»

    • Eu ganhei ele uma vez de natal da minha irmã, adoro ele demais rs!!! Adoro quando ganho presente (que eu não escolhi rs) e fico in lovee!!! bjss minha lindaaa

    • Fá minha pele fica um tempinho no bronze..mas espera chegar no invernão para cv ver a branquidão, ou melhor, amarelão que eu fico rs!!! Essa sandália tinha visto em uma foto da Julia Petit e fui correndo la ver se tinha, porque havia gamado rs!!!bjsss

Deixe um comentário

