Look do dia: De trench e ankle

Padrão

Não reparem nessa cara de segunda-feira que vos fala rs…hoje tava com um mini-friozinho então fui com saia + regata + ankle e para completar esse trench de moletom que estou adorando da Dapri, logo mais tem post sobre a marca.

Trench DaPri + Blusa Zara + Saia + Ankle Shoestock.

»

  1. Linda a saia também, AMO cós alto, é feminino e modela o corpo que é uma maravilha 🙂

    Sobre suas perguntas: eu também não tenho muito espaço para a penteadeira pois vou me mudar pra um apto, mas se não encontrar nada pequeno vou ter que mandar fazer uma :/ A maior vintage vou deixar na minha casa, onde o quarto é bem maior!

    O jantar imaginei que fosse dar medo, mas é tão seguro e confortável (a mesa não mexe muito, nem nada) que você acaba ficando relax rapidinho! Não senti medo não… meu namorado sentiu e ficou duro feito pedra, mas depois de uns Chandons tudo se resolve heheeh

    :***

  2. Eu estou nesse drama ainda, porque na verdade não fui pesquisar… estou esperando voltar pra SP pra correr atrás disso e medir se vai caber em algum canto do apto!

    Mas sobre marceneiro, o irmão do meu namorado é e inclusive caso eu resolva fazer, vai ser com ele claro! Se interessar…

    :*

    • Que tudo!!! nossa vou falar para algumas amigas minhas que tem problema em achar sapatos nesse número, deviam investir mais né, minha irmã é o contrário, usa 33 e tb não acha mta coisa rs…bjssss

Deixe um comentário

