Baile MET 2010

Padrão

Em uma noite que poucas foram realmente no black tie, algumas arriscaram se jogar no curto. Muito brilho, aplicações, rendas, bordados e texturas reinaram nos vestidos, que em sua maioria foram em tons fechados. Uma coisa que tenho paixão são esses vestido princesa, que a Anne Hathaway e a Jennifer Lopez usaram e que da efeito TUDO imediato!

Para mim, os melhores looks da noite, qual foi o de vocês?

Zoe Saldana em um longo preto de ombro só mara!!! Simples e elegante. Da Calvin Klein.

Sienna Miller em um Emilio Pucci mostra na frente e esconde átras, fui fã!!

Kate Bosworth com um Valentino, discreto e elegante, não tem como ela não fica linda né, e esse cabelo bapho?

Jessica Alba de Sophie Theallet, vestido elegante, mas que cabelo é esse?

Jennifer Lopez de Zuhair Murad, dessa vez acertou, um dos melhores looks da noite. Aii sou apaixonda por esses modelos rs.

Gisele Bundchen de Alexander Wang glam rock total!!

Emma Watson fresh de Burberry.

Diane Kruger de Calvin Klein, e como sempre, uma deusa!!!

Claire Danes de Burberry, lindo esse metalizado!!

Blake Lively de Marchesa, em um curto cheio de apliques de flores, lindo!!

Rachel Weisz de Oscar de la Renta, que cor linda!!!

Alessandra Ambrósio em um Versace cheio de recortes, com muitas caras e bocas.

Nicole Ritchie linda toda poder em um metalizado Marc Jacobs

Kirsten Bell em um longo Diane von Furstenberg estava poder!!!

Anne Hathaway em um Valentino, um dos melhores para mim!!

Naomi Watts linda de Lanvin. Adoro cor!!!

Camilla Belle linda em um Jason Wu.

Mila Kunis esvoaçante em um Vera Wang.

Thandie Newton de Vivienne Westwood que me lembra vagamente o vestido da Carrie no SACT...

Fotos: Just Jared e Hollywood Life.

Anúncios

»

  1. Mica, querida…

    Eu to tonta, zonza, caindo no teclado com esse MET Ball… Rsrs.. Vou deixar pra ler seus comentários amanhã!

    Mas quis passar pra falar uma coisa, ou melhor, consertar uma coisa:

    fiz besteira! Não é a Schultz que tem tamanho 40, mas a Shoestock (inclusive com loja virtual, olha: http://www.shoestock.com.br/ch/index.aspx)

    Sorry pelo engano, eu teimo em confundir as duas… Rsrs.. Vc avisa suas amigas colegas de pezão?

    Bjocass

    • Nem fiz muitos comentários não pq tava zonza tb de tanto ver foto rssss Sissi vc falo certo, SHoestock mesmo, até passei pra elas ja rsrs!!! bjsssssssss

  2. Pingback: Ah, o amor… « Segura o Picumã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s