Look do dia: Calça de cuerooo

Padrão

To com uma preguiça de usar calça social esses dias…então hoje fui de calça de couro que meu papis me trouxe de Buenos + camisa xadrez + ankle! Posso falar que meus pés ja estão me matando?rs bjsssssss

Meninas uma dúvida…eu sempre deixo minhas fotos com um efeito meio envelhecido…vocês preferem assim ou a original, mais limpa?

Calça de couro + camisa Zara + Ankle Daslu.

»

  1. Mica, como seria a foto sem efeito? Rsrs… Eu adoro assim!

    Sabe que eu tenho mil e uma questões com calça de couro, ainda mais com essa invasão de wet leggings. Mas um jeito de que definitivamente eu gosto é assim: com camisa boyfriend. Acho que dá um equilíbrio legal, sabe?

    Btw, linda a camisa! Sempre to atrás de camisa boyfriend pq é tipo meu uniforme! Rsrs

    Bjocas, querida!

    • Ah foto normal rs!!! Então tenho 2 calças de couro iguais mas uso pouco…hj resolvi tirar o pó do armário rs
      E as camisas, sempre tem varias dessas na Zara linda!!!bjssss

Deixe um comentário

