Look do dia?Eu + sis = mesma calça

Padrão

Hj fui de look tranquilinho, bem no conforto mesmo, e eis que minha irmã aparece no trabalho com a mesma calça que eu…isso que dar as 2 comprarem a mesma né!! E isso tudo culpa da minha sogra (sempre né, mas ela é do bem!!!rs) que vive me atiçando com sus peças maras!!! Hoje vamos curtir a mixta meu bem, amanhã vai ter fotos..(espero!!!).

Calça Roppá + Regata Zara + segunda pele Zara + colete Farm.

E o Dieguito ja ta querendo nascer!!

»

  1. Owwn, que bonito!
    Eu queria conseguir usar calças larguinhas assim, um dia conseguirei, acho tão chique uma pantalona!

    Então eu já usei algumas cores da paleta da Catherine Hill mas não em mim, pra trabalho! Gostei bastante! É uma marca excelente mesmo!

    :*

    • Eu adoro pantalona, a gente se acostuma rs!! Nossa adoro essa paletta, ela só perdeu pela quantidade das do chinguelngue!!bjsss

  2. Miii! Sua irmã tá lindaaa! Com uma carinha de mamãe…
    E vcs são um sucesso!! Gostei da calça, tb quero! já que vcs estão iguais.. hahaha!

    Quer dizer que a mãe do Momi tem loja de roupas? E as bolsas?

    Queeeero!

    Beijooos

Deixe um comentário

