Sarah Jessica Parker de Balmain na Marie Claire

Padrão

A edição de junho da revista norte-america trás nossa eterna “Carrie” toda poder em um Balmain douradão, nem precisa falar que babei no modelo né rs?!! A atriz fala claro do SATC2 e da relação com suas colegas de elenco.

O pretinho também ta poder!!

Anúncios

»

    • Teve tanta polêmica em torno da capa de Demi, e vc sabe que esqueci dela?rs Mas gostei dos dois vestidos, todos mara!!bjsssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s