Vídeo: Testando lenço removedor de esmalte – Océane

Padrão

Abolindo a acetona da vidaaa rs!!!Meninas melhor do que eu escrevendo, acho que é fazendo o teste da na hora, então fiz videozinho sobre o lenço removedor de esmaltes da Océane e gostei bastante!!! Confiram e comentem o que acharam!!!

NOSSA LEITORA DANIELE, DISSE QUE NA ARMARINHOS FERNANDO SE ENCONTRA POR R$3,00 ESSE LENÇO, OK ME REVOLTEI MESMO AGORA RS!!!

»

  1. Oi Mika,
    Td bem?
    Eu tb tenho esses lencinhos, comprei no Armarinhos Fernando na 25 de março e paguei 3 reals! rs
    Vale mto a pena, ainda mais q eu tenho alergia a esmalte e acho q tb um pouco de acetona…. esse lencinho foi achado! E qdo vc fala q fica melecado, é ótimo para minha cutícula que fica na verdade, hidratada!
    bjs

    • OI Dani!!!Nossa agora fiquei revoltada!! Ja tinha ficado quando vi o valor da Ikesaki e vc me vem com essa?rsrrsr nossa eu tb adorei!!!sempre me atrapalho com a acetona, então é um ótima pedida neh?rs bjsssss

  2. É tudo de bom sim esse lencinho…… e aquela cerinha da granado tb, sabe? Nao vivo mais sem nenhum dos 2 ítens!

    e a gente sempre achando as mesmas coisas, ja reparou? Primeiro o casaco, agora esse lencinho……. rsrsr So falta a gente ganhar JUNTAS na megasena! hahahahaha Ia ser bom, hein?

    bjs

Deixe um comentário

