Look do dia: Dia da minha mamis!!!

Padrão

Hoje o dia foi corrido…fomos em restaurante aqui e acolá..todos cheios (ok que não reservamos!), e nisso acabamos parando em um restaurante do shopping mesmo, mas foi delícia!!! Família reunida o domingo todo, deixei meu irmão querido que não mora em SP no aeroporto…e bora mês que vem para nos vermos!!

Hoje fui mais arrumadinha passar o dia com minha mamis!! Bom resto de dia das mães e boa semana minha gente!!!

Primeiro a família:

Eu e mamis amada!!

Irmãos queridos!! Má e a Deinha, futura mamãe!!!

E agora o look:

Vestido Roppá (vendido pela sogra) + sapato Schutz.

»

  1. Obrigada filha amada pela linda homenagem e presente, passar o dia com vcs foi simplesmente maravilhoso. Mesmo com os Restaurantes lotados foi gostoso.
    beijos te amo.
    Vc é especial.

  2. Oii!!
    Sempre leio o teu blog, mas é a primeira vez que comento.
    Adoro o conteúdo e o jeito que você escreve!
    Se não for abuso demais… rs… você pode passar o contato do Lino? Faz um tempinho que mantenho o cabelo bem longo e agora quero mudar, mas até hoje não dei sorte. Sempre que explico o corte que quero, o cabeleireiro inventa e fica tudo esquisito. Não tenho um que eu confie…
    Como o teu cabelo ficou lindo, fiquei animada e gostaria de falar com ele e tentar agendar um dia..
    Folgadona, né? rs
    Bom, é isso!
    Ótima semana.
    Beijos,
    Isa.

    • Oi Isa, tudo bem?Fico feliz que você esta gostando do blog, e mais feliz ainda que se animou em deixar um comentário aqui para mim, adorooo comentários rs!!! Estou te enviando por esse email que você colocou por aqui o contato do Lino, conheci ele há um tempinho e acho ele ótimo!!Sempre faz e banca comigo minhas mudanças, e respeitando o que eu quero, coisa que como você não tinha com outros cabelereiros que ja frequentei. No começo estranhei esse meu corte novo, mas agora to amando, e mais empolgada ainda com comentários como o seu. Estou te enviando agora por email, tomara que dê certo e você fique com o cabelo que deseja!! E depois volta aqui e comenta, se quiser mandar foto, vou adorar!!!Bjuus querida e boa semana!!!

    • Ju adoro suas visitas!!Linda!!bjsssssss
      PS: Vc bem que podia mandar uma foto de algum look seu para eu aproveitar e te conhecer né?rs bjsssssss

  3. Mica,
    to sempre por aqui – nem sempre comento, mas ja vi todos os seus videos super fôfos.
    Quanto a foto .. hehehe .. nem pensar miga, sou super hiper ultra mega tímida.
    Quem sabe pelo msn?
    Bjos
    Ju

    • Nossa tô feliz!! Vc ja viu os micos de vídeos?Mas vou melhorar e azer tipo Petit, difícil neh rs? Eita que peninhaaaa, posso te add nesse email no msn Ju?bjss

Deixe um comentário

