Momento picumã: Franja!!!

Padrão

Fico vendo fotos lindas de franjas por ai e sempre fico naquela vontade de cortar..ja até cortei umas 2 vezes nesses anos por ai, mas nenhuma vez ficou daquele jeito que eu queria…então sexta o Lino, super cabelereiro de quem ja falei aqui, veio e resolvi cortar o picumã e arriscar na franjinha…quem tava no twitter @micakodama (me sigam nesse que estou sempre por la!!!rs) ficou sabendo das dúvidas rs.

Ahhh como estava super na dúvida, ele foi cortando aos poucos o comprimento e desfiando…até ficar no comprimento que eu queria!!!

E voilá!! Me contem o que acharam do novo corte!!!Bjssss

Eu e o Lino!

O que acharam?

Detalhe mais de perto!!

»

    • Acho que nunca cortei assim não, as vzes que cortei ficava tipo quase que no olho mesmo, uma belezaaaaa rs, isso que é a pior parte né, quando vc deixa crescer rs!!!bjsssss

  1. AIII MEU DEUS!
    FICOU MUUUUITO LINDA! HAHAHA AS TREEES& E A FRANJA.
    haha
    mas sabia que uma amiga minha falou que ta vendendo aplique de franja agora? pq ta na moda usar franja só que todo mundo tem medo de cortar ai tiveram a idéia de fazer o aplique que dá pra tirar toda hora quando cansar.

    • Zá eu vi, na Veja da semana passada apareceu!!!Mas sei la como fica né, o Ro que tinha me falado antes para por rs bjssss

  2. Pingback: Segura o picumã que minha franja voltou! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

