Making of Marcos Proença – Site e blog tudo!

Padrão

Para quem não conhece, Marcos Proença é um top cabelereiro responsável pelo picumã de Julia Petit, Cicarelli, Helena Bordon, Victoria Ceridono, entre muitas outras. E ele acaba de inaugurar site + blog em nos deixa a par das últimas tendências de picumã (ok, cabelo!!), make, moda e comportamento, além do visual de suas clientes, incluindo os looks na hora de ir ao salão.Venho acompanhando desde sua inauguração, e além de ótimos posts, ele responde nossas dúvidas la pelo blog (sim, ja perguntei e tive resposta, era da franja mesmo rs), com super paciência e simpatia.

Eis que nas minhas circuladas pela internet, vi essa nova “série” em que ele mostra os bastidores do seu salão com sua equipe, trabalhos e clientes, começando pelas belas que formam o time da fast fashion 284 –  Helena Bordon, Luciana e Marcela Tranchesi acho eu que para um campanha de sua marca. Helena com visú Brigitte Bardot + Sienna Miller, Luciana com tranças a la Daria Werbowy e Marcela com inspiração de Gwyneth Paltrow nas madeixas.

Marcos Proença, foto tirada de seu site.

Confiram os vídeos:

Ahh e para quem se interessar, o valor do corte com ele é R$280 reais.

»

  1. Mica,

    Adorei teu blog….mais uma “japa” loira neste mundo de meo Deussss…..rs

    Ja adicionei aos meus favoritos…

    Quanto ao valor….la no MGhair tb nao e muito barato tb….

    Bjao e boa semana

    Van

    • ahahahha adoroooooooo!!! Brigada querida vou djá conferir o seu tb!!vc eh japa tb? É vi uma lista dos cortes de cabelereiro e o M.g Hair com o Marcos eh R$350,00, barateenho né?!!rs bjssssssssss

  2. Eu sou mestica e loira! rs

    Mica……Vamos dominar o mundo! o.O

    Eu estava doidinha pra ir la e tratar as madeixas com o Juha mas nem sei quantas realidades eu deixaria por la….penso nisso quando eu voltar de viagem!

    O blog e feito por 3 mesticas….uma loira, morena e castanha! =)

    Boa semana pra vc!

    Bjao
    Van

    • Uhuuuuu vamos dominar o mundoo!!rs Nossa tb sou louca para ir la…magina tipo banho e nova?rs Se vc for me conta depois, morro de curiosidade!!! Poxa que legal!!!bjs e boa semana

  3. Eu tive a mesma impressao que a sua acredita?!

    Sensacao de familiaridade….como se ja conhecesse ou tivesse visto….engracado!

    Vai saber ne?

    As vezes a regiao que mora, amigos em comum, eventos….sei la!

    bjs

Deixe um comentário

