Se não dá mais pra segurar, apara!

Padrão

Tempo atualmente tem sido luxo, mas estava esperando apenas uma brechinha para poder colaborar por aqui novamente!

Desde que voltei de viagem, meu picumã se encontrava em situação lamentável, juntando com minha barba por fazer, estavam quase me dando esmolas na rua achando que eu era mais um *“Jeremias” da cidade… enfim, eu virginiano, perfeccionista (chato, na verdade) acho que cortar o cabelo é uma missão muitas vezes dolorosa.

Há anos venho tentando deixar as madeixas um pouco mais comprida, contudo minha maravilhosa genética mediterrânea me presenteou com um típico indomável, que tem a necessidade de um bom aparo sempre.

Mês passado, enquanto caminhava por Pinheiros, passei em frente à um cabeleireiro que me pareceu bastante confiável. Estou falando da Corte Radical, que fica na Rua Lisboa, 45, do lado ali da Henrique Schaumann com a Rebouças. Cheguei em casa, entrei no site deles e vi que se tratava de um local super descolado e com boa reputação, conclusão: Vamos marcar!!

Eles possuem um blog bem legal, no qual colocam fotos dos clientes pós-corte. Posso falar? Ficou exatamente do jeito que eu queria, ainda com um toque descolado. A lavagem, a tolha quente no rosto e a massagem que antecedem o corte, completam uma agradável sessão no cabeleireiro. Fica a dica!!

http://corteradical1.blogspot.com

Gustavo Exposito

*Jeremias é um nome carinhoso, no qual eu denomino aqueles caras meio largados, que usam roupa da Benedito Calixto ,freqüentam a Vila Madalena, e estão mais preocupados com questões da sociedade do que seu visual!! A versão feminina deles são as Jussaras!



»

  1. Pingback: Look do dia: Bem feminino.. « Segura o Picumã

  2. Gente, cabelo de homem aparentemente não tem mto o que inventar mas é tão fundamental, né?

    Sempre encho meu maridão pra ele lutar pelo corte certo… Rsrs… Faz mta diferença!!

    Bjocass

    • É verdade e eles (pelo menos o meu) sempre se importam bastante com o corte!! Qq mínimo detalhe faz diferença né!!bjsss

  3. HAHHAHAHAHAHAH! Jeremias!
    Eu nunca tinha ouvido essa, mas quando lí a imagem que me veio à cabeça foi bem essa, mesmo! “aqueles caras meio largados, que usam roupa da Benedito Calixto ,freqüentam a Vila Madalena, e estão mais preocupados com questões da sociedade do que seu visual!!” Hahahahah.

Deixe um comentário

