Look do dia: Arco-íris

Padrão

Ta gente o título foi meio enganação, porque como vocês vão conferir não estou de colorido, muito menos de arco-íris rs, mas estava sem idéia nenhuma para o título desse post e ainda mais que o look hoje ta bem tranquilo –  conjunto social da pantalona com uma blusa mais folgada.  Mas ontem São Paulo no presenteou com um lindo arco-íris, e que eu consegui ver no caminho do trabalho para casa…Ai isso é tão quando somos crianças né?Querer ver o que tem no final, se tem aquele pote cheio de ouro encantado trazidos pelos duendes, e ficarmos ricos!

Sonhos de crianças a parte, bom dia de frio minha gente!!!

Blusa Zara + Calça Luigi Bertolli + sapato Studio TMLS. A qualidade da foto não esta saindo das melhores....

Alguém me ajuda a arrumar essa franja?Não to sabendo!!!rs

Arco-íris diretamente do Taboão da Serra.

»

  1. Sabe que quase nunca, aliás, nunca uso preto com vermelho.
    Mas adorei em vc!!! Porque o vermelho tá bem no tom que eu curto e a calça deu uma super alongada, deixando o look chic!

    Linda! Amei o arco-iris!!!!

    Bjusss!

  2. OIEEE MIIIIIII!! HJ ENTREI AQUI PRA VER ESSE NEGOCIO DE LOOK DO DIA KKKKKK RESULTADO OLHEI TODOS KKKKKK MUITO LEGAL SEU BLOG….. DIGAMOS QUE HJ VC ESTA VESTINDO UMA ROUPA MEIO CIGANO IGORKKKKKK ACHO QUE VC NÃO VAI LEMBRAR QUEM É KKK MAS A DÉA DEVE LEMBRAR KKKKKK MEU SEU CABELO TA TUUUUDOOOO DE BOM KKKKK FUI NO SALAO FAZER UMA FRANJA AE NA HORA AMARELEI FIZ UM FRANJÃO KKKKKKKKKKKKKKKK SE BEM QUE EM VC AMIGA TUDO FICA SUPER MEGA OTEMO KKKKKK LINDISSIMA COMO SEMPRE KKK PARABENS POR ESSE ESPAÇO ACHEI MUITO LEGAL VOU ACOMPANHAR AGORA KKK BJKS

    • ahahaha Martissima querida, amei demais a sua visita aqui pelo blog, to rindo demais com o cigano Igor aahahah vc é demais!!! Quero ver sua franja como ficou, manda foto!!! Se joga nas produções ahaha e se quiser ajuda estou por aqui!!!bjssss querida!!

  3. A franja tá linda!

    E que sincronia… Acabei de fazer post sobre vermelho. Se tivesse visto antes, tinha usado vc de modelete. Rsrs

    Bjocas, querida!!

    (e não tem nada sobre mim pq nem sei o que falar de interessante sobre mim! Hahaha by a sincera)

    • ahahaha amei!!vou la conferir agora!!Pode me usar como modelo quando quiser viu,ainda mais no seu blog (ja estou me sentindo, ok!!)rs Vamos falar mais um pouco de Sissi? Só pelo seu blog vc deve ser tudo!!bjsss

  4. Mi, seca a franja só com o secador e a escova. Não passa chapinha que ela fica espetada!
    Ano passado eu tava de franjinha e sofria tbém =)

    Bjus!!

    • Eita vou fazer isso, pq hj só passei chapa e foi um deus me acuda, a danada não descia nem com reza rsrsrsr brigada Ma!!bjsss

  5. Mica,
    Está linda, amei a franja…acho que ela dá uam suavizada no cabelo, dá um ar jovem e moderno. Eu mesma já cortei há uns três anos…Eu tbm estou no dilema cortar o cabelo, mas que tipo de corte. Cansada do cabelo mais comprido, com vontade de repicar mas sem perder o volume! To precisando de uns conselhos p/ cabelo. Mas, ficou muito linda viu! Agora vou as segundas e quintas…Segunda tenho que voltar cedo pq comecei a fazer teatro! Saudades, adorei nosso encontro!
    Bjos

    • Brigada amore, são seus olhos!!! Sabe que depois que comprei essa viciei?E ano passado não queria tirar ahahaa Bbjsssss

  6. Ola Mica.
    Quanta elegancia no seu visual de hoje. Acho calças pantalonas elegantérrimas mas infelizmente não é muito usual né. Usamos muito pouco.
    A sua está divina.
    Seu look completo ficou cheio de graça. Adorei!
    Pq não esperimenta ajeitar sua franja com secador de cabelos. Quando eu tinha franja curta tinha que secar sempre, senão virava um mafuá. Deixei crescer justamente pela preguiça de arrumar (que vergonha!), hahahaa
    mas estou pensando em encurtar a franja novamente. Acho super lindo.
    Um super abraço pra você e ótima qurta-feira.
    Carolina. – Marché Noir.

    • Obrigada querida!!! Depois que eu descobri as pantalonas, para mim não tem coisa melhor de se usar no inverno, quente e confortável rs!!! Eu tentei secar hj com secador mas aidna esta ficando pra cima, até coloquei um prendedor para ver se abaixava…acho que vou ter que fazer um curso!!rs bjsssssss

  7. Mi,

    Adorei a pantalona….e faz tanto tempo que nao vejo um arco iris….

    E a franja….quando ela crescer mais…corte ela assimetrica….vai te dar menos dor de cabeca. Ainda bem que ai vai entrar o inverno….franja no calor, pelo menos pra mim, incomodava e muito!

    Beijo!

    E respondendo aquela nossa conversa picada….sou de Sampa sim….

    • Nossa também fazia tempo também que não vi um arcoíris, acho que quando era criança rs…
      Eu só vou usar a franja no inverno mesmo pq no verão não me aguento de calor rs e tenho pele mixta!!Mas porenquanto vou arriscando nessa rs bjsssssss linda!! Tb sou de Sp!!

  8. Pingback: Look do dia: Duo Clássico (pantalona+camisa) « Segura o Picumã

Deixe um comentário

