Look do dia: No preto com toque de pele

Padrão

Hoje estou com minha franjinha e picumã trabalhada na Maga Patalógica e to me achando gatinha nessa mistura de  vestido + cinto+ colete pele fake + meia-calça poá + oxford….ufaa, cansei só de escrever!!

Ja estou com dicas sobre franja dada pela @marjodatt e amanhã esperem que vou estar a cara da chiquesa com cabelos bem tratados soltos pelo ar!! Ah, a dica: Fazer escova com escova pequena na franja ao em vez de chapar  e se mesmo assim a franja ficar na espiga, para cima (a minha!), se jogar no bobes pequenos e ver no que dá!!

E mais tarde rola vídeo de como tirar aquele rímel chato, grudento e preto dos olhos de maneira fácil, indolor e sem ter efeito panda no dia seguinte…AGUARDEM!

Ah hoje fiz praticamente um book rs!!!

Vestido Dapri (post sobre a marca logo mais) + Cinto Empório Naka + Casaco pele Zara + meia-calça poá Renner + Oxford Jorge Alex.

e SEGURAAA O MEU PICUMÃ!!rs

Detalhes da prega do vestido, acho que da uma disfarçada!!

E minha sis, com Dieguito ja querem nascer, com mais um exemplo de uso do Cardigã.

Gente, espero que não achem que eu reclamo muito, estou na brincadeira mesmo porque para falar a verdade não fico morrendo de encanações pelas coisas, só quero ficar ajeitadinha rs. Então se estiver sendo chata, pode falar…e dicas de picumã também?FALA QUE EU TE ESCUTO!!rs

»

  1. Mi,

    Adorei o vestido, cinto e ate o modelo de oxford….fugindo do modelo “gafieira”…kkkk

    O casaco e de pele verdadeira???

    Pra dar um jeito na franja….vc pode usar uma pomada boa ou….umedece-la e secar com escova e secador….nunca usava chapinha!

    Bjs

    • ahahaah coisas de uma pessoa que não tem o que fazer hahahha…mas só queria ficar gateenha com minha franjinha rs bjssss

  2. VICIEI! KKKKKK ENTREI AGORA PORQUE QUERIA VER O LOOK DO DIA KKKKK VEM CÁ TEM ALGUM DIA QUE VC NÃO ESTA LINDA? MICAAAA HJ VC SIMPLESMENTE ARRAZOU! BJKS

  3. quanto a franja…….. tem um creminho hidratante… que se compra de sachezinho… AGORA PASME… É DE BANHA DE RÃ… VC ENCONTRA EM QUALQUER EU DIGO QUALQUER PERFUMARIA É BARATINHO MAS É TUDO DE BOM…..

    VC LAVA SEU CABELO COM SEU SHAMPOO HABITUAL… DEPOIS HIDRATA COM O TAL CREME…… USA UM BOM LIVINIG E SECA COM O SECADOR…. EVITE A CHAPINHA…… E ME DIGA DEPOIS SE NÃO VAI FICAR BRILHANTE E M A R A V I L H O S A…. BJKS

  4. Mica, você está muito chiquetona hoje. Amei superrr seu visual.
    A pele fake deu todo aquele charme na produção.
    Gostei demais.
    E olha, seu cabelon está lindão nas fotos, desencana!
    Mega abraço, Carolina.

  5. Ah espero que essa pele seja de mentirinha, pq ninguém merece ter um casaco de pele numa luta tão grande pelo mundo hein ….

    Adoro o seu blog …. mas espero que seja pela sintetica ?

Deixe um comentário

