Anita bunitaaaa

Padrão

Ontem fiquei tão feliz que chegou pelo correio meu maxicolar da Anita Bunita!!! Os maxi dão um refrescada, um up em qualquer produção né gente?! E no site da querida Ana, dona da Anita, tem aqueles acessórios baphos que levantam tudo, até defunto! –  com colares, pulseiras,anéis e ombreiras que me fazem pedir arrego de tantas lindezas juntas, todos trabalhados nas tendências….e fora que a Ana, que também cria essas belezas, acabou se tornando uma super amiga de tão querida que ela é!

Atualizando…: Queridas e queridos (pq não né?!) a Ana esta dando 10% de desconto nas suas peças para quem, segundo ela mesmo disse, “SEGURAR O PICUMA” rs, ou seja, entrem em contato com ela pelo site ou pelo email anitabunita@globo.com dizendo que viu o post no Segura e arrasem nas produções!! Depois quero foto!!Pode ser? bjss

Vamos conferir meu colar (que álias veio com 2 esmaltes tudo da BIG – Pego ou não pego essa danada?) e alguns acessórios  DESEJOS de seu site:

O meu colar!!!

Meus esmaltessss!!

Loja Anita Bunita: http://www.anitabunita.com/ .

Anúncios

»

    • Tem mesmo, eu nem posso ver essas coisas direito senão abro falência daqui a poco, eu adoro suas peças!! Se adquirir a ombreira mostra aqui pra gente!!!bjssss

  1. Pingback: O Segura na Anita Bunita « Segura o Picumã

  2. Pingback: Look do dia: Anita Bunita « Segura o Picumã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s