Hallo

Padrão

Frio com sol, jaqueta de couro, legging ou jeans justissimos sempre com parte de cima que cobrem o popozinho europeu e santa ankle boot de sempre. Esse é o visual das meninas e mulheres nessa gelada primavera aqui na Alemanha, sem sorriso no rosto e sem óculos escuros, mas sempre com um rímel e cabelos bem cortados, desde os 15 aos 30 a mulherada se veste com muito estilo por aqui.
Já ia me esquecendo, Meu nome é Gabi tenho 23 anos e minha profissão é ser viajante. Me joguei pelo mundo há 6 meses atrás –  morei na Nova Zelandia, onde as meninas se vestem com o figurino da Ropahara e sandálias de salto 10cm. De lá passei 2 meses viajando pelo Sudoeste da Ásia, onde é quase proibido usar make e salto alto, com muita sandália de couro e muita havaiana fake nos pézinhos dos europeus. Há um mês resolvi me jogar pela Zeuropa hahaha! Estou na Alemanha há 1 mês e o que eu vejo aqui é jaqueta de couro preto, todas curtinhas e com muito estilo, com 30, 50 euros você consegue comprar uma linda. Ankle boots por 10 euros fazem o pezinho de todas. Na balada a mulherada não se arruma muito não. Ou um vestidinho basic ou jeans e blusa, nunca top, nunca mini minissaia.
Minha amiga e companheira da labuta, Ina, trabalha 3 vezes por semana na minha amada H&M então já viu, é um sonho, tudo bem em conta, a loja parece bemm a Zara, que por sinal aqui é bem carinha viu!!! H&M é simplesmente tendêncinha em cima de tendêncinha. Até as camisetas basics estão com ombrinho estruturado e por 12 euros!!
Tirei uma fotinho da Ina hoje antes de ela ir trabalhar na H&M. o look inteiro é de lá.

Ina
Depois eu vou dar uma passadinha la e tento tirar umas fotenhos escondida ;p

Se alguém quiser saber alguma informação de aupair, intercâmbio, Alemanha, lojinhas me pergunteeeem 😉

Bisous!

Direto da Alemanha, Gabriela Toledo.

E no twitter, sigam: @gabrielavat.

Anúncios

»

      • Mi, vc nao viu??

        Cortei curtinho!!!! Me arrependo pq meu cabelo nunca esteve tão grande, mas estava precisando de uma mudança e também de tirar o grande podrinho que tava!
        Dei uma aloirada basica também!
        Quando eu tiver com o picumã bom eu tiro uma fotenho do antes e depois e conto aki ;*

      • Ga quero fotos djá!!! Vamos fazer um tipo antes de pois do picumã?fotoo djáaaa bjussssssss

    • Ai Sissi,

      Da até pra fazer outro blog só para contar minhas aventuras de viajante, mas posso te dizer que tudo comecou um dia assinto o filme Into the Wild, aí fui estudar inglês na Nova Zelandia, conheci um Suiço em uma galeria de arte e de lá minha querida de lá eu mudei meus planos, minha vida e meu roteiro pra poder ficar mais um dia perto desse bofe. Um conto de fadas real, onde dói, é difícil e não to vendo um bom final feliz.
      Nesse meio tempo entre aviões, aeroportos e linguas novas, tento achar a verdade o amor por aí.

      Muitos beijos

      Gab

  1. Gabix, adorei sua matéria…achei bacana o que vc escreveu,
    aontinue mandando as novidades…
    agora quero uma jaquetinha de couro por 50 euros, e uma botinha…manda pra mamis tá
    bj

  2. amei o post!!!!acho que um post com dicas de intercâmbio e outros falando das tuas experiências seria muito legal! beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s