Look do dia: Cheia de franjas

Padrão

Nossa e a franja não sai da minha boca rs!Ee dia frio hoje aqui em SP, para ficar debaixo do edredon heim minha gente?Ainda bem que hoje é sexta e temos um final de semana inteiro ai para a curtirmos….amanhã vou fazer um curso de make para moda com o Max Weber..imagine se eu não estou mega ansiosa e apreensiva,sou meio iniciante ainda né..mas vou aprender tudo amanhã e repassar  aqui para vocês!!

E vamos falar do look? Hoje fui de colete cheeeio de franjas + calça jeans + ankle + perfecto.

E um fim de semana delícia para vocês!!!

Colete Pelu + Blusa Zara + Jeans Diesel + Ankle Shoestock.

Perfecto da sogrinha.

»

  1. Oiii Miii! ti falei que virei fã! kkkkkkkk então…. esse visu mostrou que podemos aliar conforto com charme e modernidade, muito linda a jaqueta, lindissimo o colete… eeee OLHA A FRANJA AIII GENTE!!!! Mais uma vez vc mostra que a elegancia não vem com a roupa, e sim da pessoa!

    ahhhh aprendi uma maquiagem corretiva Mara! assim que me acertar com minha maquina e meu pc tiro duas fotos uma com Make e outra cara lavada pra vc ver…..

    ti falei cara, virei visitante assidua kkkkkk agora me augenta kkk

    bjks criança e um otimo final de semana!

    • Martissima vc é demais mesmo viu, me deixa la em cima rs!! Quero fotos depois da make, faz um antes e depois sim, ai posto aqui!!!to te esperando sempre por aqui!!bjsss e boa semana

    • Van eu adorei o curso!!E me apaixonei pelo Max Weber, nossa ele é demais!!! Vou postar sobre o curso essa semana!!bjsss

    • Nossa eu vi ele em algum desses sites tipo coquelux e babei rs, mas sabia que achava que as franjas eram de outro material?Mas gostei mesmo assim!!Minha sogra é demais!!E tentação após tentação rs bjsssss

    • ahha Tha eu babo nas coisas da minha sogra, é cada peça mais linda que a outra rs!! Nossa morar em SP é tentação atras de tentacão rs, mas aposto que em Recife também não é tão diferente né? A Shoestock aqui é loucura!! Muita mulherada de todos os cantos levando dezenas de pares para casa rs.bjssss

Deixe um comentário

