O Segura na Anita Bunita

Padrão

Ja falei da Ana, do seu site e de suas bijoux marassss aqui para vocês ontem, e hoje entrando em seu blog para conferir seus lançamento em pulseiras baphos, dei de cara com a Bunita Convidada da vez…e adivinhem que era?EUZINHA aqui!!! A Ana que se tornou uma super amiga em meio aos nosso muitos papos me deixou emocionada com seu post BFF!!rs

Para quem quer conhecer um pouco mais de minha pessoa, da uma conferida aqui.

»

  1. Nossa que lindo o que a Ana escreveu fiquei emocionada…
    È verdade a Mica está sempre procurando novidades, dando dicas para todos ajudando sempre…
    Beijos linda te amo muito…

  2. Adorei saber um pouco mais sobre vc. Menina, eu tb larguei o Direito, mas tive que formar e fazer prova da OAB por causa do meu pai, só que ai, não teve jeito! Larguei tudo e estou me dedicando ao blog e a moda, que amo! Bjs e vai na fé que as coisas acontecem, principalmente qdo fazemos algo que gostamos!

    • Nossa Re fico super feliz de saber de você!!Levei esses anos de faculdade exatamente pelos meus pais e pelos outros…mas não por não permitirem, mas por medo da reação deles…agora eu tô feliz!! E espero que consiga igual vc!!beijoss e bom finde!!

Deixe um comentário

