E a Big Universo correndo por fora…

Padrão

Todos sabem que eu amo um bafo esmaltístico, e por isso, vou aproveitar o gancho do último post da Mi, para falar que no começo da semana passada a Chanel desfilou sua coleção de resort 2011 em Saint-Tropez, onde também mostrou a mais nova cor de esmalte a ser lançada até o final de 2010 pela marca: um tonzinho de azul baby, chamado Nouvelle Vague.

A Big Universo, que vem se mostrando a marca brasileira mais antenada nas tendêncinhas – depois de lançar o Jade brasileiro, o Matte Plus, antecipando a moda das unhas opacas e o Pandora, imitando o Particuliére – já desenvolveu a versão brazuca do tal Nouvelle, que por aqui chamará Acqua. 

O esmalte será lançado no desfile da coleção de verão 2011 da estilista Nica Kessler no Fashion Rio e será vendido apenas na loja da estilista no Rio. O que é uma pena para nós aqui de SP, já que teremos que encomendar esmaltes para as amigas cariocas ou criarmos uma misturinha e tal. Não parece ser tão difícil né? Separem branquinho e o Marina da Impala… Acho que rola!

Fonte: Site Chic

 

 

»

  1. Essa cor é uma gracinha né? Mas sabe que eu acho mais bonito nas unhas dos outros do que na minha hahaha

    Parece que eu não consigo me acostumar com coloridos, apenas os clarinhos e vermelhos eu não estranho hehe

    beijokas estraladas*

    • Eu tb achava estranho no começo, mas depois que tu começa a usar não estranha mais não! E mesmo que as pessoas falem, deixa pra lá viu? Elas é que não são fashionistas o suficiente… hahahahaha
      Obrigada pela visita querida!
      Beijos

Deixe um comentário

