Make: Kesha Blah Blah Blah Inspired

Padrão

Sexta minha prima @ViiLoi tinha festinha e veio ao Mica’s Saloon para que eu fizesse uma make para ela arrasar!!! Ela havia visto o novo videoclip da Kesha-Blah Blah Blah e quis que eu fizesse os olhos parecidos com os do clipe…tentei rs, vamos la a tentativa:

Fiz umas misturas de tons diferentes de azul da paletta CS mais pigmentos do The Mineralista, mas nas fotos estão saindo verde, e não consigo arrumar . Olhando agora as fotos uma das coisa que faltou foi pesar e se jogar mais no delineador preto, na próxima eu acerto!!

Vivian

A sombra azul que ficou verde na foto.

Detalhe mais de perto.

E a "sujinha" Kesha no video.

Anúncios

»

  1. Hahahhaha vendo agora a make ficou ate melhor meu, e tavamuuuito igual a sombra! Realmente eu tava maravilhosa graças ao Mica’s saloon owwn mas eu to meio estranha nas fotos mas ok beeijo e obg, você arrasa!

  2. OIE KKK AAAAAAAAAA ATRAZADAAAAA KKK SÓ HJ VI ESSE POST…. MEU VC REALMENTE FEZ MELHOR QUE O DA KESHA KKKKKKK BEM QUE VC PODIA MORAR MAIS PROXIMO DAQUI HEIMKKKKK ACHO QUE QUANDO FOR SAIR NUMA SEXTA KKK VOU BATER LA FABRICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS FLOR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s