Make: Kesha Blah Blah Blah Inspired

Padrão

Sexta minha prima @ViiLoi tinha festinha e veio ao Mica’s Saloon para que eu fizesse uma make para ela arrasar!!! Ela havia visto o novo videoclip da Kesha-Blah Blah Blah e quis que eu fizesse os olhos parecidos com os do clipe…tentei rs, vamos la a tentativa:

Fiz umas misturas de tons diferentes de azul da paletta CS mais pigmentos do The Mineralista, mas nas fotos estão saindo verde, e não consigo arrumar . Olhando agora as fotos uma das coisa que faltou foi pesar e se jogar mais no delineador preto, na próxima eu acerto!!

Vivian

A sombra azul que ficou verde na foto.

Detalhe mais de perto.

E a "sujinha" Kesha no video.

»

  1. Hahahhaha vendo agora a make ficou ate melhor meu, e tavamuuuito igual a sombra! Realmente eu tava maravilhosa graças ao Mica’s saloon owwn mas eu to meio estranha nas fotos mas ok beeijo e obg, você arrasa!

  2. OIE KKK AAAAAAAAAA ATRAZADAAAAA KKK SÓ HJ VI ESSE POST…. MEU VC REALMENTE FEZ MELHOR QUE O DA KESHA KKKKKKK BEM QUE VC PODIA MORAR MAIS PROXIMO DAQUI HEIMKKKKK ACHO QUE QUANDO FOR SAIR NUMA SEXTA KKK VOU BATER LA FABRICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJS FLOR

Deixe um comentário

