Moleton não é pijama.

Padrão

Eu amo moleton e amo que podemos/devemos  misturar cada vez mais os tecidos em nossos looks, fazendo o famoso mix de texturas cada vez mais visto nas passarelas e mais bem vindo na vida real, no dia a dia mesmo.

E a verdade é que usar os mais variados tipos de tecidos no mesmo look, deixa a produção mais criativa e moderninha,e nem por isso menos formal ou bem arrumada. Seguindo essa linha de raciocínio, que eu cheguei na minha paixão por moleton – principalmente se for aquele cinza mescla. Afinal, um tecidinho tão confortável, tão quentinho e delícia de vestir, jamais poderia ficar só no pijama, né?

Por isso que meus olhinhos brilham quando vejo por ai tantas peças de moleton à disposição! São saias, blazers, calças com modelagens moderninhas e deixando de lado aquele modelo LINDO (not!) com um elástico que prende no tornozelo – essas sim podem continuar no pijama, ou nem nele!

Separei alguns looks envolvendo peças com moleton para inspirar e também para ficar mais fácil de tirar o pijaminha e sair debaixo do edredon neste inverno, vejam:

Anúncios

»

  1. Oieee…aquela meia é 5/8 linda, pelo menos na caixinha tava escrito 5/8 hihi
    Obrigada pelo coment!

    Beijokas, ótima semana pra ti 🙂
    P.S.: Quero essa bolsa de moleton!

    • Moleton é sucesso! Haha
      E a dica do jonhson realmente é uma das melhores que eu aprendi até hoje nesse mundo da beaute!
      Beijos

    • é… tem que ser no inverno, se não complica mesmo!
      ainda mais esse cinzinha… pizza não rola né?! hahaha
      beijos!

    • Oi Flávia!
      E são essas peças mais arrumadinhas mesmo que a gente precisa usar junto com ele pra levantar o look né? 🙂
      Obrigada pela visita!
      Beijão

  2. Estou amando ver roupas de moleton com classe. Pq além de serem confortáveis, elas vieram com a proposta do chi desta vez.
    Adorei.
    Um abraço, Carolina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s