Casório – Lara Stone

Padrão

Quero muito saber o que vocês acharam dos vestidos usados pela top Lara Stone em seu casamento, que aconteceu neste domingo.

O vestido de noiva escolhido era um longo de seda, de cor marfim, com rendas e detalhes em correntes – custou 30 mil euros, bobagem! O estilista escolhido foi o Riccardo Tisci, da marca Givenchy.

O segundo vestido da modelo, usado para recepcionar os convidados, foi um curtinho todo dourado e mega metálico, também Givenchy.

O casamento foi cheio de polêmicas, envolvendo desde declarações do noivo, que diz ser apenas 70% heterossexual, até o brinde feito pelo casal com pipocas, em razão do problema de alcoolismo superado por Lara.

»

  1. O vestido de noiva mesmo acho normalzinho (ai, que absurdo falar isso de um vestido de 30 mil euros do Riccardo Tisci). To pra procurar uma foto inteiro dele, mas da parte de cima posso dizer isso!

    O curto acho bonito e tal, mas não entendo que mulher faz vestido de noiva e troca por um mais curto. E até por experiência própria é uma delícia dançar com vestidãããão! Rs…

    Agora acho ela estranhérrima, at least. Rs…

    Bjocas.

    • Tb achei normal, mas pelo que ela se propôs acho até que combinou bem rs!!!Tb gostei do curto..não gosto muito desses vestidos de noivas que as noivas trocam para a festa…embora esse chega para as convidadas neh rs!!bjss

  2. Aiii..não gostei…hahhaha…euros jogados fora, na minha humilde opinião..
    Esse decote não me agrada…sei lá, sabe qdo não tem “ar de casamento”?

    Enfim não fez a minha cabeça…rsrss…

    Bjussssss!

  3. Me diga o que é esta segunda foto???????
    :O
    Ela está mega esquisita, com umas pernas de quilômetros e uma micro-cabeça. Será que eu fui a única que notou isso? Sem contar com a vermelhidão dela nas fotos…

    Em relação ao vestido. O tubinho curto me agradou, a cor é bonita e as aplicações são bárbaras!
    Um abraço, Carolina.

    • Acho ela tuudo!!! Para recepcionar talvez não fosse o mais apropriado mesmo, mas sabe que gostei da “chacoalhada” rs bjss

  4. ** Ai primaa…essa modelo tah muito estranha e esse casamento nem parece casamento…rs

    o segundo vestido ate que tah legal… agora o de noiva, como disse a Fá ai de cima, “euros jogados fora”…

    rs…

    Bjaummm…**

  5. Bom, para um casal polêmico, nada como roupas que causem também rs. Não dá pra ver na primeira foto o vestido do casamento, mas parece bem simples. Não é feio, apenas chato. O outro é loooosho eu amei haha! Não é apropriado para um casamento, tá mais pra balada, mas enfim, o dia é dela…

    Achei ela bem bizarra na segunda foto também haha

    Só eu acho ela A CARA da Georgia May, filha do Mick Jagger? Acho tipo irmãs!

    :*

    • Sabe que você falando achei bem parecida tb?Deve ser os dentinhos separados!!EU gostei dos 2…acho que deu uma combinada no final…tb não acho o must para o casório o curtinho mas achei mais animado que esses vestidos para a festa de hoje em dia…sabe quando noiva muda o vestido e coloca um versão em curto?Não sou muito fã…bjsss

  6. Vishhh, não sabia que morava uma Renatinha na Lara Stone…… e o marido 70% hetero? Tá bom demais..hj em dia tá td mundo enviadado!!!!!!!

    ahauaahahuhauahauhauhauahauaha

    bjus amores!

    • ahahah é verdade né, hoje em dia não da para ter certeza de praticamente nada rs!! Sabe que não sei quem é ou o que é essa Renatinha?rs bjsss

Deixe um comentário

