E quem não gosta de um batonzinho rosa?

Padrão

Estava me preparando para escrever um post sobre batons rosas pra vocês, por três motivos: a. eu amo; b. quero incentivar férias ao snob; c. percebi que o tom de rosa do inverno deu uma mudada com relação aos tons de verão.

Interessante né? E ai eu e a equipe do Modices – @modices pensamos igualzinho e eles escreveram um post ótimo sobre isso ontem! Por isso, indico a leitura pra todas vocês – tá aqui ó! Vale a pena!

Backstage da Maria Bonita Extra (Fabio Setimio/Fotoarena) e da Cavalera (Tricia Vieira/Fotoarena)

E como último apelo: férias ao snob!! Ele é demais, eu sei. Mas tem TANTO, TANTO batom rosa por ai pra vocês arrasarem! Sou muito a favor da variação!

Fica a dica.

»

  1. eu tbm adoro batom rosa.. tenho tanto que estou pensando é em sair um pouco do rosa..srsr.. to tentando ir para o tom do coral… mas ta dificil mudar hein!! adoro é os tons rosas….

  2. Amyga, tô dentro desta campanha!! Sabe o que me dói? É que algumas pessoas ficam péssimas com a cor do Snob (que é difícil) e acham que estão abafando…oh, my!
    Qto a esse rosão, eu adoro, tenho um gloss da Lancôme e vivo brincando que é meu brilho de piriguety…hahahaa!!! Bjs!

    • Verdade mesmo, é tudo questão de bom senso no final né rs?!! Ai estou na vontade de testar uns rosinhas com essa história rs bjsss

    • É verdade, o snob acho que além do tom de pele, tem que se tomar cuidado ao passar, para não ficar efeito pomada igual eu mesma ja cai…mas tem tons de rosa para todos né?rs bjss

Deixe um comentário

