Look do dia: Ta preto!!!

Padrão

Oi minha gente!!! Depois de alguns dias na branquidão eis que retorno, e olha que novidade…de preto!! rs brincadeira, mas é a cor mais básica que tem né? AMO!!! Sempre acabo indo para ele quando compro alguma coisa, não tem jeito mesmo!! Mas deixo claro que eu sou colorida (nas roupas!! rs) e adoro uma imensidão de cores!! Ontem foi niver do cunha quase – pai e fomos comer uma pizzuca para comemorar, e como não ando saindo dei uma leve arrumadinha. Então foi vestido com ombrinhos + ankle + cintos (coloquei 2, mas não aparece…um cinza de laço(AMO!) e um de tachas por baixo..não sei se a combinação deu muito certo, mas tava afim de inventar. Ahh e tasquei um batom morange laranjão da natura só de inveja da Fá, do Gavetinha de Luxo.

Bjus e bom dia minha gente!!!

Vestido Dapri + Ankle Studio TMLS + cinto M + cinto Asos + meia-calça Tabio.

Os 2 cintos!

E só com o cinto de tachas!!!

»

    • Vc viu que lindas Ma?Vou fazer post da marca, só estou esperando uns últimos toques rs!!! O cinto é da asos.com bjsssss

    • Graças a você amiga!!!rs COnfesso que tb gostei mais só com o de tachas, fui querer inventar pra não ficar só no preto rs bjsssss

  1. eu gostei do cinto de laço… mas usaria só ele….. acho que deu uma marcada bonita na cintura…… mas ae colocaria uma meia lisa.. pra não ficar muita coisa…kkkkkk….

    a opão da meia com detalhe ficou mais bonita com o de taxas……. essas meias são tão lindas… tenho uma com motivos florais ….. agrada o olhar do marido kkkkkkkk

    acho que a meia trabalhada dá um toque bem romantico… e deixa o look mesmo com taxas bem feminino………

    bom…. posso dizer que mais uma vez vc estava lindissima… bjks

    • Martissima eu gosto de mosturar tudo as vezes, acho que baixa uma betty em mim ahahahha eu adoro essas meias trabalhadas, dão um up em qq produção tranquilla né?bjsssss

  2. Ow…so cute!!! Brigadaaa por ter lembrado de mim e me linkado aqui no teu blog!!!

    Menina, tá linda!!!

    Sabe que preto é sempre a minha escolha nas horas difíceis né?

    Os cintos são lindos e o vestido muito fashion!

    Bjussssssssss!

    • Lembrei na hora de você Fá quando vi a foto com o batom rs, tinah que colocar né?!! Nossa to partindo muito pro preto nesses tempos rs bjss linda!!!

  3. poxa Mi verdade….. as meias são tudo ! eu aderi…… ms uso com muita cautela porque sou uma pessoa abastada kkkkkkkkkk eu amo muito coisas com laços… flores…. mas não misturo muito porque ja sou muito grande….. e muito morena entao uma coisa de cada vez senão fico terrivel kkkkkkkkkkkkkk

    agora vc pode tudo gata! Mi com esse seu biotipo até saco bolha fica Mara ! kkkkkkkkk bjks flor

    • Não quero mais tirá-las da perna nesse inverno rs..Martissima eu acho que vc tem que se jogar nas produções, se não ficar legal é só mudar…ás vezes temos regras que só dificultam as coisas rs, as vezes se vc quiser misturas pode colocar em alguns detalhes para ficar mais sutil e vc não sentir que ta demais!!Adoro seus comentários!!!E se eu pudesse tudo ia ta feliz da vida rs bbjsss

Deixe um comentário

