Kate Moss para Topshop – Primavera-Verão 2010

Padrão

Com o ritmo de clima oposto ao nosso, o calor começa a aparecer no Hemisfério Norte, juntamente com as novas coleções que começam a bombar. Eu ainda nem estou na invejinha, quero mais é o frio do meu Brasil rs.

E rola hoje o lançamento da nova coleção da top Kate Moss para a fast fashion Topshop, parceria que ja dura alguns anos, e é receita de sucesso garantido. A coleção da vez, é claro, baseada nos gostos da modelo, com mistura do clássico com o sexy, juntamente com as tendências atuais – diga-se muita renda e transparências. O vestido é o hit da vez da coleção, pedido de dono da marca,Philip Green.

Fonte e fotos: Million Looks

Anúncios

»

  1. Também quero mais frio, amyga! Mas adoro a Kate e essa coleção que ela assina para Topshop, inclusive é uma das poucas que tem realmente a ver com a pessoa que dá o nome, pois tem cada coisa por ai de dar medo né? Beijos!!!

  2. Eu comprei algumas coisas dessa linha da Kate pra TOpshop e adoro! Mas os preços não são tãooo de Fast Fashion, né? Se Topshop já é mais carinha, essa linha é um pouquinho mais.

    Bjocass!

    • Sabe que a único lugar que fui que vendia Topshop era no Chile ou Peru? Mas la não tinha muitas coisas legais…ainda não coneço uma pessoalmente meninas, mas deve ser tudo mesmo né?!!Não sabia que a linha dela era mais cara…bjsss Sissi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s