Look do dia: Me aqueça nesse inveerno

Padrão

Vem inverno, passa inverno e os casacos recheiam nosso guarda-roupa, sempre nos esperando para mais um temporada. Esse casaco de hoje é um dos meus preferidos por ser ao mesmo tempo quente e bem apresentável, dando aquele up em qualquer roupa, como no caso de hoje em que uso jeans + camisa +sapatilha e arremato com esse casaco que ja vem com um cintinho embutido. Ja falei dele aqui, porque na época havia visto um bem similar na Renner e incentivei uma amiga e minha tia a comprarem, pois além dessas características ele nunca sai de moda.

Casaco e sapatilha Zara + Jeans Diesel + camisa Rock Lily.

Hoje vocês vão sentir falta de mais foto (até parece Michelle!!) porque minha cara estava uózinha e resolvi poupar vocês de vê-la. bjss

»

  1. oi Miiii! Lindissimo… o bacana é que é um classico! ele usa a modelagem muito usada no filme bonequinha de luxo, com o xadrex mais basico do mundo kkkkkk ou seja combinação perfeita, fica bonito com jeans, com calça preta.. fica bem com tudo!

    ah deixa eu falar…. estava eu ontem la andando por Sto Amaro…. e vi um casaco que me deu vontade de tirar a foto e mandar pra vc…… é branco…. com esse estilo classico…… um tecido muito bom …..e o melhor é o preço….. PASME CUSTA APENAS R$60,00 !!!!!

    POREM O TAMANHO MAIOR É 42…. O MENOR 36……. OU SEJA TEM PRA VC E PRA MUITA GENTE… SÓ NÃO TINHA PRA MIM BUAAAAAASNIF SNIF … MAS EU VOU EMAGRECER E ENTRAR NUM 42 KKKKKKK …… AINDA ESTOU NO 44

    VOU PASSAR O SERVIÇO…. NOME DA LOJA… L A M I S…… (tem uma porção de roupas bonitas de frio la);;;;; tem uma na ADOLFO PINHEIRO UM POUCO DEPOIS DA IGREJA….. E OUTRA PERTO DA PRAÇA….. QUASE EM FRENTE AO MCDONALDS…. AE ESTA;;;;

    QUEM QUIZER IR LA… BOAS COMPRAS… VCS NÃO VÃO ACREDITAR NA QUALIDADE DAS ROUPAS! LINDAS

    BJKS

  2. SIM MIKA… É EM STO AMARO…. BEM NA RUA PRINCIPAL….. QUASE DE FRENTE PRO MCDONALDS…. E OUTRA NA ADOLFO PINHEIRO POUCO DEPOIS DA IGREJA….

    • Vou tentar ir semana q vem dar uma olhada..me falaram de uma loja la esses dias que tem peças ótimos com preços tud…sera a mesma?rs

Deixe um comentário

