The last Mixta

Padrão

Ontem, como a @annacgouveia disse aqui, rolou a última edição da Balada Mixta na Funhouse e no modo quinzenal. Confesso que ja estou com saudades, as minhas únicas quintas de saída não serão mais as mesmas rs, pois a Mixta é um lugar que não tem preconceitos – aceita todos os tipos de “tribos”, pode-se dançar o que e como quiser….e o que o povo mais quer mesmo é se jogar, segurar o picumã sem hora para acabar. Mas bora esperar pelas próximas edições mensais né minha gente, dessa balada que não para de crescer e ganhar “adeptos”!!

Tem post e fotos da Mixta também no Ai eu vi vantagem, da @titatoledo.

Vamos as fotos da noite?

Marcando presençaaaaa rs, @micakodama e @annacgouveia.

PROPAGANDA GRATUITAAA

Sócias-amigas picumãzetes!!

Com a primete @titatoledo, do Ai eu vi vantagem.

Colunista-amigo @gustav_ex .

Olha o Segura ai gente!!

E a querida @monimoreno

O baile todo

Olha quem encontramos por la, a irmã do Doug - Judy Funnie!!!

Reparem no Beck ao fundo...

@katylene

»

  1. Adorei Mi….pena nao estar por ai!

    Ontem cortei meu picuma….kkkk

    Tava abaixo da cintura….agora esta abaixo do ombro…..eu tenho que me acostumar!!!! rs

    Mas continuo como japa loira!!! Salve!

    Bjo

Deixe um comentário

