Back to the 50´s

Padrão

Em editorial vintage da Vogue Rússia edição Junho, a modelo Sasha Luss encarna  “a típica dona de casa americana dos ano 50” com a produção e estilo de fotografia inerentes a época.

Fotos de Alexey Kolpakov.



Anúncios

»

  1. É INCRIVEL COMO ENTRA DECADA E SAI DECADA KKKK – E EU POSSO FALAR PORQUE JA VIVI TRES DECADAS E MEIA KKKKK – E SEMPRE OS ANOS 50 SÃO REFERENCIA DE MODA.. A CALÇA JEANS, A JAQUETA DE COURO, OS SAPATOS BICO FINO, AS LUVAS TRES QUARTOS, O ROCK

    Gene Kelly e o classico filme Dançando na chuva, James Dean, Marilyn Monroe , ELVIS GENTE! AMO ELVIS… ELE NÃO MORREU! KKKKK

    A TV SEMPRE FAZ SÉRIES QUE MOSTRAM ESSA ÉPOCA…. Juscelino Kubitschek, entre outras, e se não me engano Foi o ano da primeira transmição de tv do brasil

    É a decada mais especial de todas pra mim…. MINHA MAMÃE NASCEU NESSA ÉPOCA E MEU PAPAI nasceram nesse periodo KKKKKKKKKKKKK ACHO QUE POR ISSO ESSE PERIODO SEMPRE EXERCEU UM FACINIO SOBRE MIM…
    SEMPRE GOSTEI DE TUDO… SEMPRE AMEI TUDO KKKKK ADORAVA USAR RABO DE CAVALO COM LAÇO DE FITA KKK´enfim…… É TUDO MUITO GLAMUROSO E TUDO MUITO ELEGANTE E FINO! AI GENTE É MuITO CHICK NÉ KKKK
    AS DONAS DE CASA TINHA UM CABELO IMPECAVEL! COMO CONSEGUIAM?….. KKKKKKK

    SÓ PRA DIZER QUE EU AMEI AS FOTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJKS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s