Look do dia: Dia 2 (feira)

Padrão

Vestido estampado curto + meia-calça preta para disfarçar…e vamos para mais um dia?

Vestido Espaço Fashion by C&A + ankle Shoestock + jaqueta.

Olha esse anel que mara!! Semi-jóias absurdas vendidas pela mamis da minha amiga.

»

  1. Que vestido lindo Mica.
    Amei o outfit completo.
    E eu aqui achando que em SP tava uma friacca… pelo visto, aqui em MG tá pior.
    Abraço! Carolina.

  2. Que Linda!!!!

    Amo vestido, adoro mulheres que curtem vestido!!

    Você está em uma feira hospitalar?? Você trabalha com isso?? Pois eu passei a semana inteira em uma feira que aconteceu no Expo Transamérica, mas a feira era de Cosméticos & Excipientes ( Indústria Farmacêutica )…pois sou farmacêutica…tarã!!! Coloquei umas fotinhos no blog!!

    Beijos!!

    • ahaha eu AMO!!!Eu ajudei a mamis em seu stand da feira hospitalar que foi no Expo Center, é esse?Vou la conferir no seu blog!!Minha prima acho que ja trabahou nessa feira, ela tb eh farmaceutica rs bjssss

  3. Oi!!
    Acho o seu blog o máximo!!!
    Eu simplesmente A.M.E.I a jacquetinha…onde compraste?

    Quero muito uma que não fique largona….
    Bjss

    • Eee fico super feliz Jana!!! Então a jaquetinha comprei da minha sogra, que é representante de algumas confecções, se quiser que eu veja para vc é só falar!!!bjsssss

  4. Pingback: Look do dia: Dia dos aniversários! « Segura o Picumã

Deixe um comentário

