Look do dia: Descanso total

Padrão

Depois de uma semana com poucos posts, no finalzinho acabei sumindo mesmo – pela correria da feira que me fazia chegar em casa, tomar aquele banho e cama, e pelo resfriado que quis surgir nessa semana…resultado?Finde de descanso total, só voltando ao mundo agora a noite rs. E no ritmo da preguiça e do resfriado só queria ficar quentinha e confortável…até demais pela cara da pessoa.

Boa semana, que vem curtinha dessa vez, graças!!!

Malha Zara + Saia Dapri + meia-calça Lupo.

Camiseta básica Zara.

E amanhã falo um pouco da feira!!!

»

  1. Mi….

    Imagino como deve ter sido esta ultima semana. Tb estou na correria…mal postei no blog tb.

    Esta semana o resfriado tb andou rondando por aqui….

    Forca no picuma! rs

    Adorei o look e os cabelos “soltos ao vento”…..mesmo so o pozinho vc manteve o estilo!

    Bjoca
    Van

  2. Adoro esse blog… descobri a pouco tempo e visito todos os dias principalmente pra ver seus looks q são lindos…
    Mas eu tenho uma pergunta q não tem muito a ver com o look mas eu venho reparando..hahha
    O q vc faz no seu cabelo para ele ficar assim, um liso com textura??? acho o seu vabelo maravilhoso.. aguardo resposta…bjs!

    • EE fico super feliz que você gostou do blog querida!!! Sobre o picumã…ele é ondulado naturalmente, então com a franjinha fiz uma progressiva semana retrasada e fica assim agora sem secador nem nada…uso como leave in o da bed hair rosinha…acho q o after party!!! bjssssssss

Deixe um comentário

