Feira Hospitalar: Press Control

Padrão

Para quem perguntou, essa semana ajudei a mamis na Feira Hospitalar, que ocorreu entre os dias 25 a 28 de maio no Expo Center. Ficamos em um stand de esquina e foi ótimo para divulgar os produtos da empresa da mamis, a Press Control. A empresa é uma das únicas 100% brasileiras que fabricam produtos como aparelho de pressão, estetoscópio e otoscópio e feiras como essa são uma super oportunidade de conhecerem a marca e a qualidade do produto.

Vou mostrar para vocês um pouco do nosso stand e dos produtos da marca.

Os aparelhos de pressão coloridos.

Os estetoscópios.

o Stand.

Quem trabalhou e ajudou.

"As vendedoras" Dé, eu e @titatoledo.

Mulherada.

»

  1. Pingback: Feira Hospitalar: Press Control | rssBrasil.com

    • Eu tb, ja estou com saudades!!!Volta para ca rs!!! Eu coloquei a última foto só para nos mostrar trabalhando pq tb to uó rs bjssss

  2. Cada cor linda e super diferente de manguito heim mica?!! Lindas, não conheçia a marca, valeu você ter postado pra gente ver.
    Abraço. Carolina.

    • Carol a mulherada adorou o esteto colorido e até o aparelho de pressão!! Só vendemos para distribuidores, mas tem várias lojas que vendem, mas tb se alguém se interessar, é só falar comigo!!! bjsssss

  3. Olá, estarei na Hospitalar 2012! Mas antes disso, tenho interesse em comprar alguns kits de esfigmomanômetro e estetoscópio coloridos! Espero contato breve para negociação dos modelos, cores e envido dos dadops cadastrais da minha empresa.

    Atenciosamente,
    Vateau Toscano – Gasmaq-Campina Grande-PB
    83.3065.2031

Deixe um comentário

