Look do dia: Casacos da Zara

Padrão

Será que hoje o frio começa com tudo?Cada vez que da aquela esfriadinha a mais, a esperança do inverno começar vem e com ela também a vontade de ficar debaixo do edredon rs. Mas ja que tem que levantar e trabalhar, nada melhor do que dar aquela caprichada no look para se sentir melhor ao longo do dia. E hoje fui de casaco de lã + camisa masculina + calça de couro(como adoro!!) e ankle boots.

#FICADICA: Eu adoro a Zara, acho que mescla um pouco de tudo, com tendências a vista e preço amigo!E uma coisa que acho que vale muito a pena – pela qualidade, durabilidade, apresentação e valor – são os casacos vendido no inverno!!! Seja de lã , de nylon, ou de pele, todo inverno acabo comprando um e usando anos a fio, tipo até o fim da vida sabe?rs pois além de tudo são atemporais, ou seja, não saem de moda!

Casaco e camisa Zara + calça de couro + ankle Studio TMLS (ok, não tiro mais ela rs!!)

»

  1. Ah eu também adoro as coisas da Zara. Este casaco seu é perfeito, amei!!
    Aqui na minha cidade o frio veio com tudo e já está hospedado há uns três dias, acho que agora vai!… rs
    Abraçitos.
    Carolina.

    • Re vc quer original ou fake?Se for fake que tem na C&A, renner e zara!!!Original, posso pesquisar mais a findo para vc rs bjsss

Deixe um comentário

