Penas pra que te quero 2?!

Padrão

Como adoro estar trabalhada na moda, não poderia deixar de seguir os conselhos da musa It Guéls, e aderir ao penismo, como ela falou aqui!!! Tendênciaa djá!!!!rs.

Brincadeiras a parte, é só para dizer que meus dias ficam mais coloridos com os posts da gata que nos faz rir diariamente com suas sacadas de humor em frente ao bando de gente sem noção que vemos por ai, bom humor é fundamental e ela certamente faz uso dele.

Deixando a gaiola das loucas de lado, há um tempo atrás avistei a estilosa Betty, do Le Blog de Betty, usando essa capa de penas que se visse por ai nem ia dar muita atenção, achando que ia ficar uma galinha choca total, mas vendo com seus looks achei mara e totalmente usável! – Reparem na penugem da capa, os tons de verde vibrando entre o preto! – Na época corri atrás na Asos mas ja estava esgotado então fiquei por aqui na vontade.

Eis que nas vasculhadas pelo site vi que voltaram com a capa, mas dessa vez com tons únicos, não tão bonitos na minha opinião mas ainda assim maras!! E o dedo começou a coçar rs. Mais vontade? Adivinhem quem marcou presença no desfile da Ausländer no Fashion Rio? ELA MESMO!!!

Então queridos, na sinceridade o que acham dessa aquisição, rola ou é too much?

Betty você faz doações?

Os que chegaram!!

Backstage da Ausländer com Carla Lamarca.

Fotos: Le Blog de Betty, Asos e Chic.

Anúncios

»

  1. Acho que super rola, mas não do jeito que a Asos propôs!! Rsrsrs…

    Eu usaria com a camada de baixo da mesma cor pra não ficar (that) too much. Rsrs…

    Bjocas, querida!!

    • É tb não gostei muito desse jeito que a Asos colocou, parece uma ave mesmo, parece asas!!!rs Mas gostei do estilo da Betty. brigada Sissi, to aqui pensando rs bjsssss

  2. Pingback: Tweets that mention Penas pra que te quero 2?! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  3. Olha Mi! Vou ser bem sincera, eu usaria pra um produção
    especial…mas não gastaria meu rico e suado dinheirinho com essa peça…hahhaa…

    Para usar tem que ter muito estilo, ser magra e não ter os ombros largos..hahhaha…(na minha humilde opinião!)

    Bjocas!

  4. Pingback: The Last Days of Disco « Segura o Picumã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s