Reconhecem?

Padrão

Vou dar algumas dicas:

– Fazia parte de uma boyband;

– Assumiu que gosta mesmo é de bophes;

– E ai namorou um brasileiro!

ADIVINHARAM?

?

?

?

LANCE  BASS !! O ídolo loirinho de olhos claros que fazia parte do grupo N’sync, o mesmo de Justim Timberlake.

Parece que ele cresceu e apareceu minha gente!!

Não lembra em nada sua fase N'sync...

Fotos: Perez Hilton e BestWeekEver

»

  1. Mi,

    Na hora que bati o olho eu ja sabia….na hora que vc deu as dicas, matei!

    Ixi….depois do cara do Westlife, do Ricky Martin….ja nao ta mais novidade sair do armario.

    Pq eles ja davam pinta…..

    Eu me assustaria se fosse alguem bem do pegador….kkkk

    Ele fica bem com olho esfumado ne? =P

    Bjo

    • ahahaha sabe que acho q nem tinha um preferido ai?Era um mais estranho que o outro ahahahha mas era gamada nos Backstreet boys ahahahaha

      • Everyboodddyyeeee (Yeeeeaaah)
        Rock your boooodyyeee (Yeeeaaahhh).

        Hahahahah. Eu gostava mas do N’sync. Até minha mãe sentar no CD sem querer e ele quebrar em 3. Miss U, Lance!

  2. Gente! Eu sabia que um deles tinha saido do armário, sabia também que não era o Justin, agora estou decepcionada… Tinha que ser logo o mais bonito do grupo?!
    Beijos!
    PS: adorei seu blog, obrigada pela visita =)

    • rsrsrs quanto desperdício nesse mundo né senhor rs!!! Eu tb adorei o seu linda!!Ja fui na lojinha, não resisti e comprei um vestido daquela saia rs bjssss

    • É verdade!!! Eu tb gostava mais de um moreno, só que nem sei mais o nome dele rs, mas era mais os Backstreet…Oh Nick, Oh Kevin rs bjsssss

Deixe um comentário

