Look do dia: Alexander Wang inspired boot

Padrão

Hello minha gente!! Os looks do dia andam meio escassos pois com esse friozinho tem dias que to uó demais para ser registrado rs, mas bora botar a preguiça de lado porque não tem temporada para podermos nos vestir mais na finesse como agora não é?!!

Faz um tempinho que comprei essa ankle boot da Santa Lolla, claramente inspirada no modelo “Freja” do estilista Alexander Wang, e que eu havia ficado in love quando vi (ok, pela verdadeira!). Mas a dúvida e um começo de arrependimento surgiu na hora de usá-la, pois pelas coxoilas grossas, achei que deu uma achatada usando com as pernocas de fora. A solução encontrada? Se jogar com minhas botas com modelos de calças tanto mais largos como mais justos e não abandonar as saias nem shorts, apenas adicionando meio-calça escura para dar uma afinada/alongada.

E como hoje  acordei na vontade dela, usei com uma calça social skinny(com jeans ia ficar tudo!) + camisa + malha.

Malha e calça Zara + Camisa Rock Lily + Bota Santa Lolla.

As amadas!!

E alguns looks com a bota para nos inspirar!!!

»

    • Eu tava assim tb Pri, só dei uma desanimada quando fui usar a primeira vez rs, mas continuo in love rs depois quero ver!!!bjss

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Alexander Wang inspired boot « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Ahh, e você arrasou no estilão!
    Adorei a combinação. Esta bota é linda e não tem como não ser notada né!
    ; )
    Tem cada sapato na Santa Lolla… tenho que passar até longe para não deixar todo meu dim dim lá… hahaa
    Abraçitos.
    Carolina.

  3. Amei!! Fui no Morumbi esse fds justamente pra ir na Santa Lola comprar essa bota, qdo eu estava toda serelepe, coração batendo forte q eu tava chegando na loja…. Tonhonhoimmmm… Tava fechada pra reforma!!!! Ou será q fechou de vez no Morumba??aí me deu um apeeeeerto e fui embora sem nem ver mais nada…
    Onde será q tem outra Santa Lola, hein?!
    Ficou lindo o look, adori (como diz minha filha)
    besitos

    • Dani tb fui ontem la, fechou a Santa Lolla la mais vai reabrir ali do lado da Applebees, sabe? Só não sei quando…mas quando queria essa bora fui la e eles não tinham comprado, vai na de Moema na R. Bem te vi que la tinha!!!bjsssss

      • Uebaaa! Acho q vou amanha então, tenho uma reunião lá do lado!! Hehehe é perto da shoestock?? Vou com certeza! Tks amore!

  4. as botas são liindas, a inspirada é muito parecida com a inspiração mesmo!
    ameei o moleton brilhozinho, uma graçaaa!
    tá liinda! frio é bom demais neeah! hahahahahahaha
    beeijos

  5. Que droga, ontem eu comprei um sapato que era meu sonho de consumo (uma botinha da Arezzo), nem deu tempo de curtir e agora eu já tenho outro sonho, Micaaa!!!
    Quando vai rolar nosso encontro???

    • ahahah Carol vc é tudo!! Que bota é essa, mostraaa??? A curiosa!!rs Carol eu to querendo mto esse encontrinho, puxa agora vc a orelha da Jess pq eu falo mas ai não rola nada rs queria mto ver vcs!!!vc ta no SPFW esses dias?bjssss

Deixe um comentário

