Look do dia: Mix de estampas

Padrão

Antes de mais nada, PROMETO que amanhã estarei com o picumã bunitinho, bunitinho, parei com a preguiça e vamos dar um jeito nele hoje!!!rs

Não parece que os dias ficam cada vez mais frios?E nada melhor do que se amarrar no edredom sem ter hora pra acabarrrr, pena que acaba – o sonho se desfaz para dar lugar a realidade – e bora para mais um dia de branco né minha gente?!! Hoje fui com meu casaqueto xadrez de lã (tão quentinho), misturando com a camisa listrada rosa+ colete, e a velha calça social para completar.

Casaco e Camisa Rock Lily + Colete Sam's Club + Calça Luciana Romiti + sapatilha Santa Lolla.

Uhuu ta calor!!!rs

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Mix de estampas « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. VC CONSEGUE FAZER DO LOOK DE TRABALHO UM LOOK FELIZ! MUITO BOM CHEGAR NUM AMBIENTE DE TRABALHO E VER FELICIDADE! E TODA VEZ QUE TI VEJO PERCEBO SUA ALEGRIA EM SE VESTIR PRA QUALQUER OCASIÃO… E MOSTRAR QUE SEMPRE ESTAR FELIZ …. NUMA PEÇA E OUTRA! ACHO SUPER!……

    VC SABE QUE LIDO MUITO COM A JUVENTUDE E O QUE VEJO É UMA TENDENCIA DEPRESSIVA… O POVO QUER SOFRER… QUER SER TRISTE…. PARECE QUE EXISTE A NECESSIDADE DE CHAMAR ATENÇÃO ATRAVEZ DO OLHAR MELANCOLICO, DAS CANÇÕES SOFRIDAS KKK AFFFFFFFFF CANTA PRA SUBIRRR GENTE!!!!!!! QUE O MUNDO SEJA REPLETO DE MICAS, MARTAS, DEAS, ELIZANGELAS, QUE FAZEM VALER DIAS FELIZES ! UIIIIIIII KKKKKKKKK APROFUNDEI HJ NÉ KKKKKKKKKK BJKS FLOR

    • Fico feliz que consigo passar essa impressão, realmente me sinto feliz, e não só eu mas acho q qualquer pessoa que esta de bem com si mesma, acaba transparecendo isso né?!!! Vamos cantar muuitoooo minha gente, “Canta, canta minha gente, deixa a tristeza pra la!!” Bem como a frase né?!!! E amém as suas palavras!!!bjsss

Deixe um comentário

