Aniversariante picumãzete

Padrão

Hoje é motivo de muita comemoração aqui no Segura, e não é pelo jogo do Brasil não, que apesar de ter ganho a parada, desanimou um pouco o clima da copa! E sim pela comemoração das primaveras de minha sócia-picumãzete queridaaaa demais, a @annacgouveia!!! Para quem não sabe, começamos a faculdade de direito juntas e  foi amizade a primeira vista!!! Amiga, companheira seja no momento de birinights como nos momentos não tão alegres, essa é a Naninha!!! Dona de um super coração, a “dona empolgada”, e uma pessoa que eu tenho certeza que vai dar certo na vida no que ela se jogar, pelo esforço que tem de frente com os desafios!!! Tranquei a faculdade mas ela continuou, e esse ano se torna uma doutora, rhyqueza total né!!! E em meios as nossas conversas pela facul, e as trocas de nossos interesses em comum, resolvemos começar com o Segura que vocês acompanham, nosso baby juntas rs!!!

Amiga Parabéns!!! Amo você!!! Vai com tudo e continua segurando o picumã com força total!!!bjssss

Olha ela na entrada do SPFW ai minha gente!!!

Bora cumprimentar ela pelas primaveras minha gente? Aqui o seu twitter também: http://twitter.com/annacgouveia !!!

»

  1. Pingback: Tweets that mention Aniversariante picumãzete « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Queridas,

    Conheço a Carol numa versão bem diferente daquela que vocês estão acostumadas no blog. Como uma “doutorinha”!!
    Cheia de atitude, sempre usa roupas e unhas fashions e deixa o mundo jurídico muito menos careta! Nesses 02 anos que convivo diariamente com ela tento me espelhar no seu estilo.. mas é foda! eu sou bem caretinha ainda!! se bem que, qdo entrei, só usava preto e agora até faço umas boas combinações coloridas! hahahahaa!!

    Parabéns Carol.. como disse uma amiga, te desejo os 3 “s” (sorte, saúde e sexo)!! uhu!

    Bjo!

    Van

  3. Sóci, MUITO obrigada pelo post, e principalmente, pela parceria e amizade que você tem por mim!
    Eu amo fazer qualquer coisa contigo, pelo seu astral incrível que não tem como contagiar.
    Sou muito feliz por ser sua sócia e boto uma mega fé em nós!
    Te amo.
    Beijos

Deixe um comentário

