Segura no SPFW

Padrão

Como falei no post do André Lima, eu e Nana segunda fomos conferir o desfile do estilista. Acabamos chegando por la meio tarde e só deu tempo de ir visitar a redação mais tudo desse Brasil, que é do Petiscos. Demos sorte e encontramos todas as queridas por lá – Julia Petit, Mari Lemos, Mari Rossi, Adri Hagedorn e Fer Pires – e como boa tiete, tirei foto com quase todas (faltou a Fer, que eu tinha acabado de conhecer)!! Mais simpáticas e queridas impossível minha gente, parece que é sempre festa com elas, que apesar do cansaço de último dia de SPFW não tiravam o sorriso do rosto e o pique a toda!!!

Ja no desfile, foi tudo ver as “caras da moda” que admiramos, como Glória Kalil, Erika Palomino, Maria Prata, Alexandre Herchcovitch, Paulo Borges, e a dupla Carol Ribeiro e Jana. Tudo isso sentada átras das meninas do Oficina de Estilo, Katylene e Kika Brandão, coisa pouca né?!rs

E para enfrentarmos o frio do dia, bora conferir os looks!!! Ah e meu vestido de Matrioska que estou in love foi indicação da linda  Priska Araújo, que comprei na loja virtual do Vintage Felons.

Mi: Vestido Vintage Felons + jaqueta couro + ankle Santa Lolla. Nana: Blazer Hering + legging Collins + ankle Shoestock.

Grafismos

La tinha roda gigante e tobogã!!.

Mi, Ju Petit e Nana.

Com a Mari Lemos e Mari Rossi - Petiscos

E a linda Adri, também do Petiscos.Turma Petiscos.

Turma Petiscos.

Fotos: Segura e Bruno Namorato.

 

 

Anúncios

»

  1. Ahhh que linda! Tava louca pra ver você com o vestido, ficou muito perfeita a combinação que você fez Mica.
    Amei a jaqueta, a ankle, a meia-calça e o cinto, look fashionista em total sintonia com o inverno, hihihi.
    Amei também o look da Nana, vocês estavam lindas.
    Obrigada pela citação, beijos!

  2. Mica!!! Arrasou nesse vestido!
    Desde que eu vi a Priska usando a saia também fiquei louca com a estampa. Super IN e cheia de estilo. Arrasou!
    Um abração! Carolina.

  3. que vestido liindo, amei a estampa! muuito fofo!
    a combinação com a jaqueta ficou très chic! hahahahahahahaha
    tá liiinda, como sempre neeah?!?!
    beeijos!

  4. Pingback: SPFW - 2010 «

  5. Amooooores! vocês arrasam, né?! Chiquérrimas como sempre!
    Lindas demaisss!! E Mi, quero essa jaquetinha… sua sogra tem ainda?! hahaha! te ligo essa semana pra saber!

    Parabéns pelo blog, cada dia melhor!

    beijos

  6. Mica, vc é linda!! Vi esse seu vestidinho e amei! tenho uma bolsa na mesma estampa,que, na verdade, é a minha irmã que desenha! Vou deixar o site aqui p vc ver, ela envia pelos correios. Não é pq é minha irmã, não, mas são super bem feitas, e já que vc tb gosta de matrioskas! Ah, parabéns pelo blog, tá lindo viu! bjos ;))
    link: http://www.flickr.com/photos/maria_chitinha/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s