Alexa’s Bag

Padrão

Eu, como péssima blogueira sou, pra variar estou atrasada para falar sobre um assunto! Ai meu Deus!

Pausa para momento apelativo: Queridas leitoras, não abandonem o blog viu?! E façam isso pela Mi que tá sempre mil vezes mais antenada, anda alimentando o blog com posts incríveis e tem ótimos looks do dia para inspirar! hahaha.

Todas vocês já viram que a bolsa da Mulberry em homenagem à Alexa virou it, assim como a própria Alexa e tudo o que ela aparece usando. Obviamente, tá esgotadíssima em todas as lojas, com filas quilométricas de espera e blá blá blá.

Sim, eu quero bastante uma genérica desse modelo, inclusive, muito usado pelo inesquecível carteiro Jaiminho, figura marcante do seriado Chaves e ainda, pela Betty do blog do Le blog de Betty – inspiração diária!

Porém, tenho duas considerações a fazer sobre este post:

1. Quando um sapato, bolsa, batom ou o que for vira alvo das fashionistas que nos inspira, devo confessar que o tal acessório pula quase que automaticamente pra minha wish list.  E ai  entra aquele probleminha clássico: $! Minhas condições financeiras raramente acompanham as tendêncinhas… e por isso eu tenho que sair por ai que nem louca caçando o genérico do tal objeto de desejo em brechós, lojas online, dicas com as blogueiras amigas  e  tal – tudo bem que eu adoro essa fase, mas seria mais fácil se eu pudesse pular ela.  Isso porque ou ele é mega caro ou não vende no Brasil, e quando chega aqui – mil anos después – já passou minha vontade, virou baciada e eu nem quero mais. É fast fashion né?! Não tem como demorar… Inclusive, se alguém souber onde posso adquirir facilmente minha Alexa’s, please! Comente!

2. Outra que eu sou meio do contra né?! Se hoje eu começar a usar uma tendencinha que eu to  amando, e amanhã ela virar febre e todas as pessoas da vida começam a usar também e a usar MUITO, tipo TODOS OS DIAS. Ai eu  passo a não gostar mais, além de achar uó – isso porque sou contra a falta de criatividade e a preguiça fashion! Podemos citar como exemplos atuais o que aconteceu com o snob, shorts jeans e meia calça, entre outros. Será que esse é o futuro da Alexa bag? O cansaço fashion?

Serei eu uma egoísta que quer usufruir sozinha das tendências? Ou a vida é assim mesmo e eu devo me apegar menos na moda fast fashion? Sou uma fashion victim?

O fato é que ainda não consigo lidar muito bem com a rapidez que as coisas acontecem no mundo da moda.

Atualização: Meninas, além da Arezzo, que alguns blogs publicaram a ser lançado no verão, aqui tem também alguns modelos inspirados que se encontram na Santa Lolla e Shoestock.

»

  1. Ai eu também super estou amandfo este modelo de bolsa. E enxergo os problemas iguais a você: grana e uso de modo descontrolado. Se vejo muita gente usando, desisto…
    Mas amei o post!
    Um abraço, Carolina.

    • é o dim dim é problema, por isso que dependendo do que é tendência e eu quero, tento encontrar uma similar com preço bueno rs bjsssss

  2. Eu não tô nem aí se o que eu quero pode ser visto 3 vezes a cada m2 sabe?
    Eu só não acho justo esse produto ser visto na mesma quantidade de vezes que respiro por dia (ou seja muuuuuitas vezes! hahaha) e mesmo assim custar 4 ou 5 digitos na minha vida/cartão! Fico sem saber se o produto é carne de vaca mesmo ou eu que sou boba de gastar um bom montante (e ralaaaado) de $ pruma coisa que não vale mais o quanto se cobra…

  3. Nana q bom q vc voltou a escrever!!!
    Concordo com vc! Quando começa uma tendêcia e vira febre, eu paro de usar automaticamente. Por exemplo, hoje não uso mais bota com calça jeans…quando eu comecei, ngm usava, dai virou febre e hj eu acho rídiculo hahahahaha
    bjoo

    • Aninha eu havia visto esse do ebay e mais algumas que vendem por la e posso falar?Estou seriamente tentada a comprar por la mesmo!!Praticamente cópia, qualidade parece ser boa e o custo-benefício então nem se fala!!!bjsssss

  4. Ai, sofro dos mesmo problemas que você!! Foi assim com as minhas over the knee boots… Demorei muito para achar e agora que todo mundo tem, peguei “bodinho” delas!

    Ah, achei uma Alexa genérica incrível no Privália, da marca Chenson, por módicos R$ 49,00!!! Achei super digno, pq mesmo que role um tédio logo, não vou tomar um prejuízo grande…
    Bjks!!!

  5. Pingback: Tweets that mention Alexa’s Bag « Segura o Picumã -- Topsy.com

  6. Ai posso falar? Acho essa bolsa super feia! Parece bolsa de carteiro ou de alunos de escolas norte-americanas/inglesas de décadas passadas! Fora que, como você disse, não tem coisa mais uó do que ver todo mundo usando a mesma coisa! Eu sou totalmente contrária a isso, se virou hit por causa de gente famosa eu risco da minha wishlist (a não ser maquiagem que dependendo do item eu compro).

    A não ser a bolsa Chanel que é um clássico totalmente atemporal…essa sim valeria, mas tô de boa de gastar o valor de um carro com ela! rs

    • Ai sabe que eu adorei essas bolsas? E estou tentando deixar essa impulso de querer tendência e enjoar depois que cai na boca do balão…as vzes podemos usar de modos diferentes ou esperar dar um tempo para usar de novo…voltaria a usar numa boa pérolas, agora que ja passou o enjôo de tanto ver por ai rs…resposta meio confusa né?!!!rs bjsss

  7. oi gente!!
    não sei muito dessas coisas de compra pela internet! cliquei no link indicado ali em cima, mas como se compra por esse ebay??? entrega em td brasil, como é, custa muito? as perguntas podem ser meio toscas, mas eu não sei mesmo…. obrigada!

  8. hauahuahauahauahuahau
    aiiii, tb sou assim! mas sabe oq eu acho?
    que como hj em dia a informação corre rápido demais, a gente cansa rápido demais…só de olhar cansa!
    imagina adquirir????
    acho q faz parte da tal globalização….fazer oq….
    mas q ela é linda,é….

    e o Jaiminho já ditava tendências…….QUEM DIRIA!!!!hauahaahuahauahahau

    bjussss queridaaaaa!

  9. Pingback: Look do dia: Dia ensolarado de domingo… « Segura o Picumã

  10. Pingback: Primavera da Shoestock « Segura o Picumã

  11. Pingback: Alexa’s Bag Inspired – Saindo do couro « Segura o Picumã

Deixe um comentário

