Para relembrar: Backstreet Boys + New Kids On The Block

Padrão

Porque a maioria de nós ja foi fã de pelo menos um desses grupos…NKOB no começo dos anos 90, Backstreet (era fãaaa, ai Nick, Ai Kevin…rs) no começo de 2000. Então bora relembrar cantando uma palhinha de “I want it that way”, música cantada no vídeo pelos dois grupos?!!!

Curiosidade minha: Qual seria o equivalente deles na geração atual: Jonas Brother, Justin Bieber?afff

Anúncios

»

  1. Eu fiquei bem nostálgica quando vi esse video heheheh. Fui fã fervorosa de BSB tinha pastas e pastas com fotos, e os cds e tudo mais hahahah. Hoje ainda gosto, mas não como antes hahahah. NKOTB eu escutava porque minha tia que é 10 anos mais velha que eu escutava hahhahah. Tudo guardado nas lembranças de infância e adolescência. Beijos

    • Ai eu tb AMAVA os BSB, acho que toda garota curtia uma boyband né?!!rs A NKOB tb acompanhei pouco pq minha irmã era da época tb..se bem que ela preferia MENUDOSss rs bjsssss

  2. eu sou uma Jovem meiga Senhora kkkkkk de 34 beirando os trinta e cinco anos…. ou seja….. eu vi o inicio do NKOTB….. eu era apaixonada pelo Jordan…. ele continua lindokkkkkkkkkkkkkkkkk eu tinha pastas com fotos, posters, revistas em ingles kkkk tinha tudo! gravava os videos que passava na MTV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente kkkkkkkkkkkkkkk e assim, até outro dia minhas pastas com as fotos mais bacanas do Jordan do Elves e do CARA MAIS LINDO DO UNIVERSO EM TODOS OS TEMPOS O TOM CRUISE kkkkk existiam .. estaavam lindas cuidadas e guardas na casa da minha mãe … até que meu irmão caçula num ato desumano….. pegou os meus livros e doou…. e minhas pastas foram para o limo… para o lugar esquecido …. O TERRIVEL CAMINHÃO DE LIXO…… AI FIQUEI TENSA AGORA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOM DEPOIS DO MEMENTO REVOLTA DEVO DIZER

    M A N D O U M E G A B E M M I K I T A KKKK BJKS

  3. Puts bons tempos.
    Lembra das Spice girls, Britney Spears ( no auge, lógico), N´sync, todo mundo se encontrando, ensaindo os passos e colecionandos os posteres. e o Aerosmith e Bon Jovi pra quem curtia um rock.. (amo).

    Aff , hoje as adolescentes tem a dentuça da Miley Cyrius e o Justin Biba…nasceram na época errada..

    Ps: Puts, tenho 21 anos e esse post pareceu de alguem de 50..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s