Mais e Mais sales/liquidas por aí..

Padrão

La vou eu de novo, mas é que fico tão feliz quando fico sabendo de algum liquida de marca que eu gosto rs, bom pelo que eu vi em meio a emails, sms e sites é que praticamente todas as lojas estão entrando em promo nessa época.

Ai algumas que eu fiquei sabendo:

Rolando também na Costume com até 50% de desconto e na Espaço Fashion com até 40%.

»

  1. Pelo visto não né!!!

    Enfim lá vai escrever tudo denovo!

    Como assim, Mi, não sabia que você era blogueira.
    Tava passando lá no blog da Ultragil, e vi sua foto no confraria de moda, ai vim pesquisar né!

    Quanto tempo menina, não sabia que você tinha blog!!! Adorei, ainda mais te encontrar na web depois de tanto tempo!

    Depois passa para ver o meu!

    Beijos

    Saudades

    http://goglamblog.blogspot.com

    @goglamblog

    • Mariii que bom te ver por aqui!! Aquele encontrinho foi para conhecer outras blogueiras, e foi bom demais!! Fiquei feliz de saber que vc tb tem blog, vou la visitar!!!bjsss

  2. Oiiii! Acabei de achar esse blog lindo e maravilhoso e cheio de coisas legais!!!
    Tô eufórica hoje, não sei se deu para perceber…
    Ah mas realmente o blog é mara!
    E realmente tem muitas lojas em sale!!! O que está havendo? Tem sale quando sai do outono para o inverno??
    Sei lá… Parece que sempre está tudo de promoção…. Algumas vezes é real [$$$] outras nem tanto [só propaganda…] MAs eu tô tendo que me segurar na cadeira para não sair comprando tudo o que vejo pela frente!
    *suspiro*
    Beijos, ótimo restinho de domingo e ótima semana!!!

    • Oi lindaa!!!Que bom , fico feliz!!! Estava vendo, muitas das promoções são enganação mesmo kkk, acho que algumas lojas trocam e alguma continuam assim até o verão…mas estu estranhando tão cedo tb…sera que é sempre assim e eu nunca reparei?rs bjssssssss

Deixe um comentário

