DaPri

Padrão

Desde que conheci a DaPri, simplesmente virei fã da marca, como ja puderam conferir em alguns looks diários. E não canso de falar dela para vocês, pois além de peças lindas e ligadas nas tendências que rolam no momento, tem um super caimento e qualidade, que para mim são requisitos essenciais na hora de se fazer uma boa compra.

E nessas minhas andanças la no espaço delas, a Priscila Amaral, dona e estilista da Dapri, falou um pouca da marca para o Segura:

Me conta um pouco de como você começou a Dapri. Você fez faculdade  ligada a moda?

Eu me formei em Moda pela Anhembi Morumbi. Trabalhei para outras marcas como assistente de estilo, depois comecei a fabricar para outras marcas, até que depois de uma viagem para Paris em 2007, voltei deslumbrada pela elegância parisiense, e dedici dar início à DaPri. Sempre quis ter a minha marca mas depois de Paris eu descobri como ela seria.

No que se inspira? Eu me inspiro muito em Paris mesmo, gosto de estar sempre antenada com o que está rolando por lá, de ver como as pessoas se vestem nas ruas, no dia-a-dia.

Qual a proposta da Dapri e da coleção inverno 2010?A DaPri propõe uma roupa bem feminina, elegante, que valoriza e deixa a mulher linda, com vestidinhos rodados, cintura marcada, pronta pro dia e pra noite.
Vocês vendem para todo o Brasil? Sim, os pedidos são feito por e-mail e entregue via sedex para consumidores de varejo, e trabalhamos em algumas regiões com representantes, especificamente para o atacado.

“Vou contar um pouco melhor como tudo começou: Minha família tem uma confecção no interior (Fernandópolis), trabalham com isso há mais de 15 anos, mas eu me formei em informática e só depois de ir trabalhar com a minha mãe na empresa dela, descobri o meu amor pela moda. Fazia roupas para mim e as pessoas começaram a perguntar de onde era, onde tinha pra comprar, e com o tempo decidi vir para São Paulo fazer moda. Depois de formada e de trabalhar em outras empresas, fiz a viagem à Paris e decidi que iria começar a minha marca. Hoje, a DaPri cresce a cada dia, com o desejo de se firmar no mercado e se tornar uma marca cada vez mais conceituada.”

Ja deu para ver como a Pri é uma fofa! Super profissional, solícita e simpatia em pessoa, juntamente com a Vilma que a ajuda na marca.

Bora ver alguns looks da coleção INVERNO?

E alguns dos meus look do dia com peças da DaPri. Caso queiram ver mais sobre os looks, é só procurar na caixa de procura do blog.

Fica na: R. Joaquim Nabuco, 86 sl.1 – Brooklin Fone: (11)2936-6612/8147-6612.

E o site: http://www.dapri.com.br, com um blog também cheio de dicas legais!!

»

  1. Pingback: Tweets that mention DaPri « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Micaaa, querida!! VOLTEIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

    Como não conhecia a marca? Adorei uma peça após uma peça! Rsrs…

    Vamos marcar um happy hour quando a Sil voltar?

    Bjocas, querida!!

    • Aeeee que buenooooo!!! Vamos marcar happy quando vcs quiserem, vai ser tudo de bom!!!ee delicia!!! Conheci a Sil semana retrasada, simpatia puraaa!!! E vc viu que tudo as peças?bjsss

  3. Pingback: Look do dia: Meia-calça Colorida « Segura o Picumã

  4. Pingback: Look do dia: Estampa tipo Miu Miu « Segura o Picumã

  5. Pingback: DaPri Verão 2010/2011 « Segura o Picumã

  6. Pingback: Look do dia: Tipo Boneca? « Segura o Picumã

  7. Pingback: O Inverno (2011) da DaPri « Segura o Picumã

Deixe um comentário

