Segura o picumã que minha franja voltou!

Padrão

Depois de muito reclamar da franja da pessoa, fiz progressiva e me apaixonei por ela. Acho que deu um ar mais modernete ao visual, e quero ficar assim uma longa temporada. Ta bom vai, pelo menos até o verão, porque quando o calor aterrissar por aqui não sei o que vai ser de nós, mas espero que ela seja companheira.

Um dos trabalhos de se ter uma franja e querer mantê-la, é que como o cabelo cresce em média 4 cm por mês – consequentemente a franja também cresce – acaba-se sempre tendo que cortar para manter o comprimento e ela não ficar incomodando os olhos – como era o meu caso – e acho que é uma das piores fases da franja pois ela não é tão curta para se deixar e não tão comprida para se manter de lado. Isso sem falar dos cuidados para manter ela bonitinha no lugar, como ja falei aqui.

E quando ja não estava com saco, eis que o Lino (que veio acompanhado do Henri, também cabelereiro) atende meu socorro. Além de cortar a franjusca, fazer sobrancelha (yes, ele é multicoisas) e passar tonalizantes para tirar o amarelo do loiro, eis que volto a me sentir tchum de novo rs!!

Bora conferir:

Henri, Mica e Lino.

Mais momento picumã com o Lino aqui e aqui .

»

  1. lindaaaaaa…alias ja é com ou sem franja!!! =)
    E manter a franja é uó msm…o comprimento como vc falo..morri de rir porq é fato e chato hahahha!!!
    Amiga desculpa o sumiço tá!? prometo voltar a comentar mais! Tava uma mega correria por aqui!!!!
    BjoooS

    • Brigada minha lindaaaaa, ou colocar seu blog nos meus links!!Coloca o endereço dele ai quando for comentar!!!É bom para as pessoas clicarem tb!!!bjsssss

  2. Juraa que seu cabelo cresce 4cm por mês??????
    Tô passada!
    O meu deve crescer isso POR ANO!
    : O
    Mas olha, esta franjinha sua ficou um arraso assim. Adorei ela bem lisinha compondo o formato do seu rosto.
    Está linda.

    Um abraço, Carolina.

    • Não é isso que falam que cresce em média?rs Não sei se o meu cresce tudo isso, mas da um crescidinha rs!! Brigada!!bjss

  3. Adorei!!! Ficou ótima! Acho muito modelete essas franjas rs. Eu tenho muita vontade de usar mas tenho horror a cabelo me incomodando nos olhos, é quase um tilt haha. Por isso sempre tive franja longa OU franjinha acima da sobrancelha (minha preferida) ^^
    Incomoda muito??

    Bjs

  4. ficou linda…
    tbm tenho franja..e gostaria de saber…se fora a progressiva..vc tem algum produto q usa e indica pra deixar o cabelo mais liso??
    pq nunca fiz progressiva, então vivo atras de produtos pra deixar o kbelo liso…srsrs

    bjinhos…

    • Cy a única coisa de diferente que passava e passo ainda é o leave in depois do banho…a e no banho em vez do condicionar, passo uma máscara de hidratação da Joico(mara!) e passo em mechas fazendo massagens, acho que isso ja deixa mais liso por ja desembaraça por la mesmo praticamente…fora isso…progressiva mesmo!!!rs bjsss

  5. Essa menina e um luxo essa franca ficou muito linda ar elegante e cara de menina ………….. Linda arrasou
    Os cabeleireiros que estão com ela tbm são Luxo Henry e Lino Vasconcelos !!!!

  6. cabelo cresce 1 centímetro por mês, não 4, bem que queria que fosse quatro, fiz uma merda na minha franja e daqui a um mês tem escola, queria mudar sabe? para voltar bonita, diferente, só que a gora né? tinha franja grande e acabei cortando de mais, buáaaaaaaa! 😥

Deixe um comentário

