Nas ruas…estilosa com tênis

Padrão

Vi pelo orkut essa foto da Ju Françozo, e imediatamente pedi para ela. Achei um look lindo, confortável e estilo..e tudo isso usando tênis, mostrando que dar para ficar TCHUM usando esse calçado que muitas vezes é visto com um certo preconceito.

Se repararem nos diversos looks da Ju por aqui (só procurar na caixa de busca acima), ela alia muito bem peças de marca com as de mais fácil acesso, comprando até no calçadão de Osasco (e que eu estou louca para ir rs, me leva amiga?), peças maras com preços mínimos!!! Para vocês verem que super exemplo de que o status de uma marca não é o que deixa uma pessoas arrumada e com estilo, e aliando conhecimento + estilo próprio + bom senso = resulta em você linda independente do valor da peça.

Regata e casaqueto Marisa + jeans Shoulder + tênis all star + colar 25 de março + relógio Guess.

A Sissi, de um dos meus blogs favoritos – O Commode – dá ótimos exemplos de looks com tênis, bora conferir aqui e aqui.

E olha alguns achado por ai de calçados, pronto para entrar com tudo no verão, pela Ju Françozo:

Ótimos exemplos de como o fluo vai estar com tudo ainda no verão, como falado aqui.

»

  1. Pingback: Tweets that mention Nas ruas…estilosa com tênis « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Essa marca de sapato é aquela Donna dos Pés?
    Gente, eu descobrí essa loja quando fui fazer meu TCC e precisava de 8 pares de sapato número 38 iguais pras modelos (eu precisava de modelos bacanas a um preço amigo). Muito legal!!!

    • Eu tb adoro, e as vezes deixo de usar exatamente pelo mesmo motivo que vc rs, as vezes fico com a sensação d achatada bjss

  3. Adorei o look! Regata e casaqueto Marisa + jeans Shoulder + tênis all star + colar 25 de março + relógio Guess.

    Realmente dá pra ficar super bem arrumada mesclando peças caras e outras nem tanto …. O importante é ter estilo e bom gosto.

    Segura o Picumã!!!

Deixe um comentário

