Look do dia: Tons pastéis

Padrão

Esse vestido ganhei ontem da madrinha, de sua loja – esperando por mim desde a páscoa rs – e adorei a forma como dá uma emagrecida imediata, pontuada pelo corte, esses bolsos de lado preguiados e o volume do ombro. Colocaria ai um sapato bem bapho vermelho – tanto no vinho como no vermelho forte – mas como não tinha, vamos no nude mesmo.

Ahh e hoje vim com o casaco de pele comprido por cima da jaqueta de couro, tentando fazer como em algumas fotos de moda de rua que vi por ai, mas a mistura não deu muito certo e não vai aparecer na foto.

Vestido loja Ana + cinto Empório Naka + sapato Schutz

Jaqueta da sogra

Ja viram que AMO essa minha jaqueta de couro né?Pau para toda obra rs!!

Mais informações da loja da Ana (a madrinha), aqui.

E a mistura que queria fazer com meus itens de inverno:


»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Tons pastéis « Segura o Picumã -- Topsy.com

    • Camii que delícia ver vc por aqui!!! Claro que lembro, vários trabalhos com vcs rs, vou la no seu blog, que tudo!!! E brigada!!bjss

  2. eu sou perdidamente apaixonada por essa sua jaquetinha de couro… ja falei que se eu não encontrar em NY semana que vem, volto e compro uma igualzinhaaa heherh

    amei o vestidinho tbm! coisa mais fofa…

    beijokas estraladas**

    • Kerou NY?Que tudo!! Acho que vc encontra ela e muito mais rs!!!Sonho!! Caso não encontre, essa minha sogra que vende!!!bjss

    • Vai la Ma!! E quando for me fala para irmos juntas!!! A combinação ficou bem estranha heim..até apaguei a foto!!!rs bjss

  3. LINDAAAAAAAAA!

    e essa combinação da menina da foto esta demais, amei. Ia ficar legal em voce também, queria ver a sua combinação…

    Beijinhos!

    • Fá eu pensei isso quando olhei a primeira vista, acho que prefiro mais curto…o problema é que a pessoa é ansiosa para usar e preguiçosa para mandar arrumar! Acho que ia marcar menos no quadril né?!bjs

  4. Meos Deosss, mas ficou realmente linda nesse vestido.
    Super social também, eu adoro. A cor é perfeita.
    Um abraço, carolina.

    • Oi Lu, claro q pode postar!! A Loja da minha tia não tem site, só loja física em SP, mas qq coisa posso falar com ela! Quanto ao vestido, não sei o valor porque foi presente dela!! Obrigada viu querida!!bjss

Deixe um comentário

