Vídeo: Preparando sua pele (Base e etc)

Padrão

Essa é especial para Adriana Serafim, que pediu dicas de maquiagem. Então vamos começar do básico, que é a preparação da pele com base, corretivo, pó, blush e iluminador. E mais algumas dicas como correção para afinar o rosto e apagar ou dar uma clareada na sua sobrancelha.

Minha gente, esse vídeo foi feito logo após o jogo do BrasilxChile, então ele digamos que esta meio desatualizado rs, pois só agora o youtube meu deu arrego.

E para encontrar a sua base ideal da M.A.C , bora clicar aqui.

Ahh o vídeo sobre a base Graftobian que falo no vídeo é esse aqui, foi meu primeiro vídeo, então passo meia-hora passando a base no rosto minha gente, claro que não precisa disso rs.

»

  1. Pingback: Tweets that mention Vídeo: Preparando sua pele (Base e etc) « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. FOOOOOOOOOOOOOOFFFA!

    AMEI O VIDEO! E A SUPER DICA NO FINAL!! VOU TESTAR HJ!!! JA QUE MINHA SOBRANCELHA ENTREGA MEUS FIOS PRETOS HAHAHA ;P

    LINDAAA

  3. Adorei o vídeo! Arrasou!
    Eu estava doida para assistir a um tutorial de base e eu adorei o seu.
    Vou ficar esperando ansiosa a meka preta com marrom.
    Um abraço grande, Carolina.

  4. Adorei o vídeo Mica, você é demais… eu achava que nunca ia conseguir fazer uma maquiagem bem feita e bacana, mas depois desse vídeo acho que vou conseguir colocar em prática, amei as dicas.

    Beijo

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OOOOOO GENTE KKKK DOIDINHA ESSA MOÇAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJKSSSSSSSSS SÓ PRA VARIAR ARRAZOU KKK

  6. uauuuu! Post guardadinho pra depois ver com mta calma… (e master curiosidade de ir checar qual é a minha cor de base M.A.C…. sempre esqueço, mas tenho anotadinho! rs)

    Bjocas!!

  7. Miiii!!! Ameeei seu vídeo!!

    Queria só tirar duas dúvidas:

    1) Quando eu passo o corretivo, eu costumo passar antes da base. Está certo?

    2) QUando eu passo a base, eu não passo com o pincel que vc mostrou porque um maquiador amigo meu tinha dito que era melhor eu passar com outro mais liso. Eu juro que não sei te dizer o nome dele, mas ele é de cerdas macias, com a ponta arredondada. Tem idéia de qual que é? Qual dos dois é melhor?!

    Beijãaaaaao!! Parabénss

    • Mandinha que tudo ver você por aqui!!!
      olha:
      1) Ta certo sim, é que prefiro passar a base antes pq ela ja da uma cobertura ai depois só passo o corretivo aonde precisa!!
      2)Eu tb tenho esse outro pincel que vc esta falando, foi o meu primeiro, até tem vídeo falando deles aqui (https://seguraopicuma.wordpress.com/2010/06/15/video-como-utilizar-os-pinceis-kit-basico/), gosto das 2, mas prefiro esse que usei no vídeo porque além de ser mais fácil (pelo menos para mim) de utilizar, a cobertura fica mais leve!!Os 2 são ótimos!!!
      bjsss e volta sempre aqui para me visitar rs!!bjsssss

Deixe um comentário

