Para nos aquecer com estilo

Padrão

Minha gente esse post ficou tanto tempo no rascunho esperando por fotos que o sol até ja está querendo aparecer, mas acho válido.

Com o inverno, é hora de se jogar nos casacos, investindo neles para esse inverno e nos próximos que vem por aí ou tirando aquele seu casaco tudo do armário e fazendo ele se mexer.

Dependendo do estilo, modelo e comprimento pode-se usar essa peça com absolutamente TUDO! Seja calça, shorts, bermuda, saia ou vestido existe aquele casaco complemento que vai fazer maravilhas ao look, muitas vezes dando o tom à sua roupa.

Separei alguns modelos atemporais (que você vai poder usar tipo para SEMPRE) e os que são a cara da temporada.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

E para se inspirar na moda de rua e desfiles:

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Fotos: Reprodução e Montagem Polyvore.

»

  1. Oi Mica, é verdade o que você disse sobre o inverno chegando. Na minha cidade já está frio há umas duas semanas e sempre rola aquela dúvida na hora do que vestir… rs
    Um abraço, Carolina.

  2. Eu e minha mãe somos sócias num trench coat marrom, vou tentar usá-lo mais depois deste post hehe. Eu to maluca nesses casacos e jaquetas militares com botões laterais, quero muito um! Bjus Mika!

    • ahah ai queria adquirir um trench, é pra sempre né..mas ainda não encontrou um para chamar de meu rs, nossa vendo essas fotos tb fiquei na vontade!!!bjss

  3. Mesmo odiando o frio eu adoro a chegada do inverno só para poder tirar os casacos do armario, adoro usar, além de confortaveis acho que deixam o look muito mais bonito! Pena que aqui onde moro as temperaturas não abaixam tanto a ponto de poder usar trenchs e outros mais pesados, mas sempre pode-se comprar para uma viagem né? hahaha
    e ah, eu experimentei o batom preto sozinho, não fica feio mas iam me achar louca se saisse assim hahahahah, mas ele tbm pode ser usado como base de sombra né, vale o ”investimento” porque não custa mais de 4 reais!
    bjs!

    • É verdade, os casacos deixam até um ar mais chiquesinho né, álias, o inverno nos deixa mais rs!!Ai faz mais calor?Aqui em SP fez um friozinho mas ja voltou com sol…e eu quero frio!!!rs
      Fiquei com vontade de experimentar o batom, só para ver qual é a dele tipo assim rs, é da vult né?!!!bjsss querida

  4. aii, eu fico desejando que aqui no Recife fizesse um friozinho maior pra poder me jogar nos casacos (desejo impossível, claro!), são tantas opçõões! queria usar mais! hahahahahahha
    beeijos

  5. Ai que tudo.
    Estou super empolgada com os casacos de inverno também. Tenho blazers, capas, casaquetos, spencers… uh…
    Mas estou doida com um de pele mesmo sabe. Fake claro, pq sou extremamente contra o couro de animais. Uso o que já tenho, mas não tenho comprado mais.
    Adorei o post.
    Um abraço, Carolina.

    • Carol lembra desse post?É o que estava sem a foto rs!!!Ah quero ver muitas produções com esses casacos, voltaaaa frio!!! Sabe que também eestava querendo um de pele fake de onça,mas não achei nenhum que gostasse por ai!!!beijos querida!!!

  6. Super válido, Mi!
    Até porque agora é uma ótima hora pra comprarmos peças nas liquidações!!! E peças que continuaremos a usar ano q vem!
    Eu to atrás de um trench xadrez, ou algum diferente….acho q vou mandar fazer…………………

    bjão!

    • É verdade It!!Legal investir agora né!!! Não vi por ai trench xadrez, mas se ver te falo, mas se vc mandar fazer quero verr!!!rs bjsssssss

Deixe um comentário

