As gladiadoras estão de volta?

Padrão

É o que tenho observado nos pés fashionistas por aí…

O que vocês acham, voltariam ou começariam a usar no verão que logo mais dá suas caras?

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Fotos:  Jak&Jill, Le blog de Betty e Stockholmstreetstyle e Stylesightings.

»

  1. Na minha opinião para usar essas gladiadoras de “cano” alto, só sendo muito fashionista, colocar por cima de calça jeans não dá, rs.
    Comprei a minha gladiadora com tachas no inicio do outono e uso quando não está muito frio sem problemas, mas acho que a moda volta com tudo no verão.
    Beijos Mica.

    • Pri eu tenho 3 gladiadoras, uma ganhei mas a que mais uso é uma dourada no tornozelo quando rola calor (difícil agora),mas ano passado não me aguentei e comprei uma de franjas…senhor!!!rs bjsss

  2. Pingback: Tweets that mention As gladiadoras estão de volta? « Segura o Picumã -- Topsy.com

    • Rê eu tb gosto, tanto que não resisti e comprei um na perna e com franjas ainda..a pessoa é meio doida né rs!!Mas se rolar, vou ver a coragem de usar!!!rs bjssssssss

  3. E Lourdes Maria deve estar se revirando. Rs…

    Eu acho elas ótimas, ainda mais pro super calor daqui. Ainda não me apaixonei pelas de tirinhas década de 90 de novo.

    Bjocas!!

    • rs rs Eu deixo a Lourdes Maria com as botinhus e afim rs!!! Também gosto bastante, tinha enjoado um pouco mas nada que uma temporada dentro do armário não resolva!!bjss

  4. Não sei porque mas não vou muito com a cara da gladiadora =\ eu uma única vez achei uma que eu gostei, mas foi uma vez só. E assim como você sempre vejo por ai as meninas usando. Beijos

Deixe um comentário

