Gravidinha estilosa

Padrão

Ta, ja tenho minha “filha” e agora só me resta esperar papai do céu ser bonzinho comigo e deixar eu ficar assim bem bonitinha e magrinha quando for a vez de eu ter minha” Valentina ou Lorenzo” rs.

Amém!

Image and video hosting by TinyPic

»

  1. Pingback: Tweets that mention Gravidinha estilosa « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Meninas, por experiência própria, o único jeito de continuar fashion estando grávida é engordar pouquinho, 9, 10 Kg… Senão, nem capa de botijão de gás serve!! hahahah
    Aff, eu engordei muito (17Kg), no final só podia usar calça de malha e batas (credo), hj não posso nem mais ver essas roupas!! Pois mesmo as roupas próprias de grávida (zazou, etc) não comportam tanto barrigão, peitão, pernão e bração…
    Bjsss
    Eliane

    • OI Eliane bem vinda!!! Eu não quero nem ver como vai ser quando engravidar, ja como muito normalmente, e magina grávida então? Minha única esperança é que minha irmã é igual a mim e acabou comendo menos na gravidez e engordando super pouco!!!rs beijos volte sempre!!!

  3. Tenho invejinha branca de gravidas q só engordam mesmo a barriga!! Pois eu engordei moooooito (20 kg na primeira e 15kg na segunda) e peloamor…. Tenho ódio mortal de roupas de gravidas, me da enjôo só de olhar!!
    Boa sorte qdo chegar a sua vez, se cuide pq vale a pena!

Deixe um comentário

