Look do dia: Bom feriado!!

Padrão

Ta, estava sem inspiração para o título do look rs…sugestões?

Hoje o look foi bem doll com saia rodada + blusa com ombros + meia-calça vinho + oxford de salto! Ah e para arrematar minha amiga tiara de flores linda!!!

E bom feriadinho minha gentee!!!!!!Curtam tudo!!!bjbjbjssssssss

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

O look?

Blusa Zara

Saia DaPri

Meia-calça Quatsi

Oxford Studio TMLS

Tiara Flávia Ferreira.

»

  1. Pingback: Tweets that mention Look do dia: Bom feriado!! « Segura o Picumã -- Topsy.com

  2. Mi.. como sempre você esta linda.. pena que não deu pra ver bem a cor da meia, ficou preta!!kkk Mas tá valendo pq ficou lindo do mesmo geito!!
    Não tem nenhum problema por eu ter carregado seu pé, tem?? kkkk Desculpa por não ter avisado!!

    Bjssss.. E um ótimo Feriado a vc!!
    http://complementto.blogspot.com

    • AI Naty eu sou louca para conseguir tirar fotos na claridade, ai coisas como a meia dariam para ver melhor!!Linda nao tem problema nenhum!!pode usar avonts as fotos, adoro!!!bjss e bom feriado para vc tb!!!bjss

    • Ai quando usei meia colorida a primeira vez tb me senti estranha mas agora quero mais é usar mto rs!!Brigada minha linda!!bjss

    • Ka vc viu o da Mayara da collins?Achei tudo de bom o oxford dela!!O meu comprei há uns tempos atrás numa liquida da Studio TMLS!!!Boa sorte ai!!bjssssssss

Deixe um comentário

